Enquanto isso, em Caxambu...

Ei povo!! Olha eu aqui, diretamente de Caxambu, Minas Gerais!
Viagem em família... Mas não esqueço vocês!
E olha só a surpresa que eu preparei:
Criei uma plaquinha para marcar nossa presença em todos os lugares que eu visitar! Hoje foi a vez de Caxambu. Fomos ao Parque das Águas (bebi todas!), andei de teleférico (pavoroso, parou em pleno percurso!) e ainda dei uma passadinha na porta do CineCaxambu e vi que estava passando sabe o quê? ECLIPSE!!!
Então! É muita sintonia né! É muita CONEXÃO!!!

Quem quiser fazer o mesmo por aí, segue abaixo a plaquinha. É só baixar e imprimir!

Ai amigas!! A saudade é grande!!

RoBeijos!

Fê Cullen, Correspondente de Caxambu

3 comentários

  1. Nossa que ideia maravilhosa amigaaaaa!!!
    Adorei...
    Divirta-se muito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. magino o que "irmão" não deve ter falado! rsrsrsrs
    Você é doida demais!!! Ameeeiii, amiga!
    ROBeijos.

    ResponderExcluir
  3. ahahaha A-DO-REI! Se minha impressora tivesse tinta eu imprimiria só pra tirar uma foto igual pra colocar no meu orkut rsrsr =P AMO CREPUSCULO!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!