As editoras brasileiras estão querendo implantar aqui no Brasil a famosa literatura de bolso igual nos Estados Unidos.
Eu acho ótimo, já que o livro sai beeeemmm mais barato… rs.
A editora Cia das Letras fez esta campanha para divulgar os livros de bolso e a campanha ganhou Leão de Ouro em Cannes na Categoria mídia impressa, e Lâmpada de Ouro em campanha no Festival do Rio.
O universo literário acaba dentro bolso junto com outras quinquilharias que já tem nele. Sem comentários, só aplausos.
Que venham os livros de bolso!! Meu bolso agradce…
Agência: ALMAPBBDO, Sao Paulo, Brasil Direção de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches, Dulcidio Caldeira Redator: Renan Tommaso Diretor de arte: Suzana Haddad
A indústria cultural brasileira é super excludente, pois a maior parte da população não pode arcar com as despesas de livros, por exemplo. Infelizmente vivemos em um país que não incentiva a formação cultural de seus cidadãos, deixando os investimentos apenas para as empresas privadas como forma de incentivos fiscais,e estes por sua vez só patrocinam e investem no que gera lucro, assim excluido muitas coisas boas da nossa cultura e literatura. Amei saber que vão começar a produzir livros de bolsos, pois muitas pessoas vão poder adquirir, já que os custos irão ser menores.
ResponderExcluir