Divulgada data de lançamento do último filme da saga 'Crepúsculo'


É galera!
Estamos todas na contagem regressiva! Depois da notícia de que Amanhecer será rodado em duas maravilhosas partes com estreia da primeira prevista para o verão de 2011, mais precisamente em 18 de novembro, agora temos também a data para a estreia da segunda parte: 16 de novembro de 2012!

Pura euforia!!!

Leiam isso:

"O diretor Bill Condon já havia adiantado que o longa - estrelado pelo trio de astros teen Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner - será carregado e intenso." Revista Veja.

“Eu não acho que iremos suavizar [o monte de cenas picantes] demais.(...) Queremos o erotismo das cenas de sexo.” Melissa Rosenberg, em um evento em Los Angeles

Hum... Melissa Rosenberg, a roteirista da saga, ainda andou dizendo por aí que dividiria os filmes da seguinte forma:  a primeira parte deve ser sobre Bella ainda humana, ela recém-casada e engravidando. Já a segunda parte, Bella vampira e mãe.

Nada certo, mas... MELDELS!!! Alguém me abana enquanto esse filme não chega!!

Leia de novo:
"(...) ela recém-casada e engravidando."
Lê-se:
Edward transando fazendo amor na Ilha de Esme com ela! (o.O)


Alguém ainda quer ver a segunda parte de Amanhecer???

Tudo bem, eu ainda quero!
Quero ver o imprinting do Jacob e da Nessie.

Ai chega logo novembro de 2011!!!!


RobKisses!!!

Fê Cullen

2 comentários

  1. Não vejo a hora do filme sair...Jesus...pena q será em 2 partes...e a 2° parte só 1 ano depois...fazer oq né???

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. "Aiminhadeusa" Isso é maldade Fê!
    Eu dando minha olhada diária no blog, e me deparo com esse post! Já estou sofrendo d+ com a espera, e aí encontro isso, que me faz lembrar que ainda tenho um ano e um mês para esperar! Como diria a Lara (2 anos, filha de uma amiga) Num guento mais! Eu estou bem assim, Não aguento mais!
    Vc é muito maldosa viu Fê, não faz mais isso. Bom... pensando bem, faz sim! Eu adoooro ler sobre twilight!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!