Presente para você! Já se cadastrou??

Acho que é hora de lembrar do nosso sorteio do dia 20 de agosto!!

Fizemos um lindo Kit para presentear você!!



O KIT é composto por:

  • 1 livro Crepúsculo com a capa do pôster do filme. Lacrado e com ûm pôster dentro.

  • 2 marcadores de livro oficiais da Intrinsica (Editora dos livros Twilight)
  • 3 cards
  • 2 cartelas de tattoos da saga
  • 2 bottons


Relembrando as regras para participação:

  1. Se cadastrar como seguidora do blog!
  2. Comentar qualquer um dos posts do blog!
  3. Mandar um e-mail para twilightgirlsrj@gmail.com com o título/assunto: “Eu quero ganhar o KIT das TwilightGirlsRJ!”
Importante!!! LEIAM:

A promoção vai até dia 20 de AGOSTO! Só aceitaremos e-mails até o dia 20 de agosto às 23:59!


Você receberá um email do blog com seu número para o sorteio, confirmando sua participação.


Para participar, você deve enviar seus dados para envio do prêmio (com rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP!).


O sorteio só vale para quem mora no Brasil! Desculpem blogueiros internacionais!


Se você caprichar no comentário e comentar mais de um post, ainda leva um super brinde feito pelas TwilightGirls RJ!


O KIT já está pronto! Agora é só seguir o blog, mandar o email e torcer!!!


O sorteio será realizado pelo site RANDOM.ORG.


O resultado sai aqui no blog no dia 21 de agosto.

Boa sorte a todos!!


Bjs,

Math

4 comentários

  1. Ameiii, e ainda por cima será um dia depois do meu aniver... já pensou!? parabens meninas, vocês capricharam! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a promo! O kit é lindo... *-* Eu não pretendo comprar as edições com capa dos filmes da saga, mas como o meu Crepúsculo caiu no chão e rasgou (sim, omg =////) vou ficar MUITO MUITO MUITO feliz se ganhar esse! *-------* Sem falar que os cards são lindos né!

    ResponderExcluir
  3. Claro que quero ganhar!!! Vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das melhores promos de Twilight
    xD
    e como eu sou Twilighter Vermelha (por causa do sangue e tals)
    eu ficaria muito feliiz (tipo o Edward quando a Bella aceitou se casar com ele) se ganhasse o Kit
    *-*
    Imagina só sair na rua com uma tatto da saga?!
    OMG'
    P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!