True Blood é a pedida para o fim de semana!

Bem... Depois de muita resistência... Resolvi ceder aos caprichos de Charlaine Harris e comprei "Morto até o anoitecer". Não satisfeita, baixei a primeira temporada de "True Blood".

Cara eu sou muito cabeça dura!! Fico me perguntando porque não fiz tudo isso antes???
A narrativa do livro é muito boa e bastante objetiva, sem rodeios. Para quem não gosta da titia Steph, é um prato cheio. É um livro para gente grande!
E se o livro é para gente grande, o seriado é para maiores de 18 anos!! Recheado de suspense, terror, violência e sexo, "True Blood" vai arrebatando seu coração aos poucos. Até você sentir que não existe mais possibilidade de não saber se Bill vai voltar ou quem está atrás de Sookie.
Eu fiquei apaixonada! E já estou a procura de uma promoção de "Vampiros em Dallas", baixando a segunda temporada...
Para vocês, fica a dica do fim de semana: baixem a série e comprem o livro!
No site do Submarino o livro está por R$10,00. Para comprar clique em "Morto até o anoitecer"


E para baixar a primeira temporada é só clicar nos links abaixo!


Bom fim de semana!
Bites!


PS: Este fim de semana eu irei caçar na Fazenda Vila Forks Forte. Nossa plaquinha vai viajar galera!!uhuuuu

Um comentário

  1. True Blood é sensacional, assisti o episodio 10 da 3ª temporada hoje, e posso dizer concerteza: True blood só melhora! está impossivel de não assistir agora..
    P.S.: é a @ians_fan ahsuahus'

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!