Blog oficial da Irmandade da Adaga Negra - Editora Universo dos Livros

Oi pessoal... Bom dia... Pela hora né... Bem, horário de Adagueira é na madruga mesmo.
A meia noite o Zero Sun ferve!!! E eu, que não curto muita fila, chego mais tarde para encontrar os Guerreiros depois da patrulha da noite na área VIP.
Nada de Lessers, tudo de bom!
Desce um Goose aí!!!!

Hum, hum... Voltando ao post!

Mais uma notícia boa! A Universo dos Livros agora tem um blog oficial sobre a Irmandade da Adaga Negra. Através deles ficaremos a par de notícias como divulgação de livros, promos...


E eles já chegaram chegando!



No blog tá rolando um concurso cultural para ganhar brindes e livros. E você não pode ficar fora dessa!
Corre lá, veja o que está rolando e deixe suas impressões!
Eu já deixei as minhas!!

E estou amando esse movimento.... Todo mundo unido como uma Irmandade deve ser!

Enquanto isso permaneceremos no movimento "Sobe Adaga, sobe" em prol do Zsadist, nosso Amante Desperto, na lista dos mais vendidos!

Não me desapontem meninas! Quem leu, faça que nem eu: indique e dê de presente! Quem não leu trate de ler porque você não imagina o que está perdendo!!!!

Dagger Kisses!

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!