Mais novidades sobre Amanhecer

Não sei ainda se fico feliz ou triste... Feliz porque está chegando cada vez mais perto o dia de vermos a Ilha de Esme e o pau comer solto por lá. Ou triste porque depois de Amanhecer...o que será de nós??

"A filmagem de Amanhecer, os dois últimos filmes da série Crepúsculo, começará em 01 de novembro em Baton Rouge, diz Production Weekly. A publicação diz que o filme será rodado até 15 de Março, a nível local. Funcionários da Celtic Studios, onde grande parte do filme será filmado, dizem que não podemos discutir o cronograma, já que o estúdio não lançou oficialmente os detalhes do filme. A Production Weekly diz que o elenco da popular série de filmes sobre vampiros e lobisomens adolescentes devem começar a chegar em outubro para ensaios e testes de maquiagem. A primeira parte de Amanhecer será lançado 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda parte vai chegar um ano depois, em 16 de novembro de 2012."


Bela fanart hein!
E tem mais!

"De acordo com o relatório da página do Facebook da MMG (Gestão internacional de modelos, celebridades e talentos), Kayla D., da MMG de Montreal fez uma visita ao diretor do último filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer. Kayla está sendo considerada a filha de Edward e Bella (Kristen Stewart e Robert Pattinson). Este é o primeiro grande teste de Kayla que ela foi descoberta no IPOP, eu julho."

Olha a fofinha aí!

Fonte: TwilightTeam
Linda né! Até pensei em oferecer a minha sobrinha Luna, que é a própria Renesmee em carne e osso! Mas precisam de uma ruvinha...pelo visto...
Na contagem galera!

Bites!

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!