Mais uma da série "Andei, andei, andei, até encontrar..."

Adorei esse negócio de "série"! Yes, nós também temos!!!

Então nas minhas andanças pelo mundo, meus olhos e minhas anteninhas de vinil captaram mais produtos fakes interessantes para a nossa coleção Twilight.
No mercado hoje pela manhã adquiri um suco de MAÇÃ e um chá de MAÇÃ. Foi irresistivel!
A maçã do suquinho era tão lindinha e os dizeres do chá eram bem convidativos... Olha só:
"O chá de maçã (...) tem um ritmo sedutor, é insinuante por natureza. na forma, no cheiro, no sabor, em tudo ele envolve, chama pra pertinho. A maçã gosta e não tem medo de atenção. Vive bem com mil olhares em cima. E, sempre que pode, ainda desafia: quem me prova quer a toda hora, todo dia."

Não é o máximo! E assim somos nós: As envenenadas pela maçã! 

Sendo assim, chamei Robert Pattinson para tomar um chá das cinco de maçã comigo... Ele não resistiu.
hehehehehe
Olha a caneca! o.O
PHYNA!


Detalhe para o Edward, que brilha!!!!

Amo esse menino! aff...

Bites!

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!