Piadinha vampírica…rs

Hoje fui dar aula para o meu aluno Henrique, o chefinho da Chácara Tropical e fui recebida com duas surpresas…

A primeira foi um lindo bouquê de flores de tirar o fôlego…

Foto_091610_004

E a segunda foi a piadinha vampírica! Depois que ele descobriu que eu AMO vampiros…começou a pesquisar sobre o assunto só para me irritar. Lógico! Porque é isso que os meninos de 10 anos sabem fazer…irritar as garotas!!

Como ele descobriu minha paixão?? Só pode ser através dos bottons na mochila (Team Edward, I am a Volturi, I love Vampires), meu papel de parede no celular (A capa de todos os livros da saga Twilight) e meu wallpaper no computador (O Robert Pattinson com seus lindos olhos destacados)…

Então…já que ele sabe deste meu lado vampírico… quase sempre que nos encontramos ele faz uma piadinha e hoje não foi diferente! Segue o diálogo literal:

- Math, tenho uma piada muito boa para você. – ele disse.

- Sério? Conta! – falei inocentemente.

- É de vampiro…hi hi hi. (ele deu uma risadinha sacana)

- Hum… sei. Conta!

- Então tá. Sabe para que o vampiro compra a Playboy??

- Não!

- Para ver o pescoço pelado! ha ha aha ha ha ha – ele caiu na risada…

- Ok! Henrique…sem mais piadinhas de vampiro, ok?! – Pedi com cara entediada.

Mas, aí veio a parte que me fez rir… Meu aluno solta a pérola…

- Math? Se ele for um vampiro espertão…bem que ele vai ver as outras partes da mulher também né?! – ele fala levantando as sobrancelhas com cara safada.

- Ai Henrique, vamos estudar vamos!!! – falei caindo na risada!!

Gentemmm… eu tinha que contar isso para vocês!! ha ha ah aha ha

Olha o Henrique aí…

DSC02002

Se vocês ainda não conhecem a Chácara Tropical aqui no Rio de Janeiro…não percam tempo! É um lugar maravilhoso… Vale à pena visitar!

Bjs, Math

2 comentários

  1. kakakaka...Math, Math...com esses pensamentos inocentemente vampíricos, o Henrique daria um belo Hollywood hein... Loiro, olhos azuis....rsrsrsrsrsrs...
    Olha eu viajando na Adaga!!!kakakaka...
    Cresce logo Henrique!!!
    :[

    ResponderExcluir
  2. Q figura esse garoto:

    - Math? Se ele for um vampiro espertão…bem que ele vai ver as outras partes da mulher também né?! – ele fala levantando as sobrancelhas com cara safada.

    Morri d rir com isso...hahaha

    Bjuuu

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!