Clube dos Vampiros por 19,92 !!!

Oi #envenenadas!

Como eu estou vivendo essa vibe que o V tem me proporcionado…hehehehe…

Como me apaixonei pela série True Blood, ando fazendo várias pesquisas ao que diz respeito a tudo que gira em torno da série e dos livros de Charlaine Harris.

Depois de trazer para vocês Morto até o anoitecer e Vampiros em Dallas pela bagatela de R$9,90 cada um, é a vez de Clube dos Vampiros.

clube dos vampiros

Encontrei uma promoção ótima no site do Walmart! Meu irmão já havia comentado comigo que nesse site os livros eram bem em conta. Eu não tinha levado a sério…

Mas depois dessa… Ele entrou pra minha lista de favoritos!

Clube dos Vampiros - R$ 19,92

Pra quem curte a série tá quase de graça!!

Ah! E loja está oferecendo frete grátis pra qualquer valor!!!

Coisa de mãe!!!

Bites!

ngs

4 comentários

  1. Não creio ... correndo agora no site para garantir o meu valeu pela dica Fê

    ResponderExcluir
  2. OHH lá tem livros com preços ótimos mesmo!
    Não acredito que teve "Vampiros em Dallas" por 9,90. Onde eu estava!? =/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fê, barato mesmo hein!!!
    Só um minutinho! Vou passar lá no site e já volto!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG
    Que baraaaaaaaaaaaaaaato
    Nii eu nao sei onde estava tb, como assim 9.90
    Morri
    só perco promoções mesmo, vo te conta eeim
    HAHAHAHA
    bjokas meninas
    adoorei o post

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!