Eu amo vampiros; sou uma Vampiresa!

 

Boa noite #envenenadas!

Que todo mundo sabe que eu amo vampiros, isso é #fato.

Mas eu não imaginava o quanto a expressão “todo mundo” era abrangente.

Veja só!

Um colega de trabalho do meu maridex foi lanchar no McDonalds, trouxe para ele aquele papelzinho da bandeja e disse: “Vê se tu encontra tua mulher aí!”

De cara ele achou e os dois começaram a rir.

: \

#aff…ninguém merece…

Mas ainda sim, achei a lembrança fofa e resolvi scanear o pedacinho pra vocês verem.

mcdonalds cópia

Sim!! Eu sou a Vampiresa!!!!

E esse Edward tá parecendo uma mistura de Frankstein com Shrek.

E eu nunca li Harry Potter.

(mas o cara não sabe disso)

Enfim… Valeu Tiago e valeu maridex pela lembrança!

Quem é querido nunca é esquecido!

; [

Bites da Vampiresa!!!

6 comentários

  1. Hihihihiihihi
    A gente sempre se surpreende com quem sabe do que a gente gosta, né?
    Eu achei fofo o desenho, mesmo concordando que é uma mistura de "Frank" com Shrek =]

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Fê!
    Gostei muito do desenho, também sou uma vampiresa! rsrs
    Ah! E só pra constar! Eu adoro Harry Potter, foi com ele que eu comecei a ler! Eu odiava livros, e com meus 14 anos, me emprestaram o 1° livro "Harry Potter e a pedra filosofal". Eu adorei e a partir daí não parei mais! Em partes devo a ele minha paixão por vampiros! Harry valeu!!! rsrs
    Adorei o post Fê!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que fooooooooooooofo
    adoorei
    vooc deveria ter tirado scaner de td
    queriia ver o que estava do lad deles
    kkk
    curiooooosa
    kkk
    esse Edward ta MEGA estranho,kkkkk
    bjaao

    ResponderExcluir
  4. Faz um tempão que eu tenho uma olhinha dessa mais esqueci de scanear ... rs na hor lembrei de nós envenenadas rs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei tanto que coloquei tudo no meu orkut!
    Se quiser ver lá KaahCullen fique à vontade! :[
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh que fofo gente *_* eu nunca vi essa folha, se alguem tiver pode me mostra *_* rsrs
    Mas acho que vou ser uma Vampiresa tambem e eu nunca li Hp '-' rsrsrsrrs
    Fofo demais e esse vampiro está com cara que ta na tpm 0.0

    @anasofiachang

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!