Lua Nova estreia no telecine dia 22/10

 

Boa noite #envenenadas!

Vocês já devem ter visto por aí anuncios na TV, no ponto de ônibus, busdoor com a estreia de Lua Nova no Telecine.

Eu mesma fui e voltei do trabalho com Edward, Bella e Jacob coladinhos no vidro traseiro do ônibus. E fiz cara de: ohhhhhhhhhhhhhhh e fiquei olhando para trás a viagem toda.

: P

O jornaleiro daqui de perto de casa só pode ser Twiharder ou então eu sou uma sortuda. Quando Crepúsculo estreiou no Telecine, ele tinha um banner grandão estampado nas costas de sua banca.

Olha só!

DSC01147

Irresitível como da primeira vez, quase um ano depois… Eu esperei escurecer e fui lá até lá, de novo.

DSC04974

Bela foto hein! By Maridex

Ai, ai…

Eu e minhas loucuras Twilight…

Acho que estou revelando de mais meu outro lado hoje…

#aff

Quer saber mais sobre a estréia de Lua Nova no Telecine? Eles tem uma página toda especial sobre a saga. Confira!

banner lua nova

Bites!

4 comentários

  1. Nossa Fê, que maravilha hein!
    Eu adoraria andar de ônibus com o Edward, a Bella e o Jacob, mas aki na minha cidade não tem! :( Acho que vou te visitar só pra andar de ônibus! Kkkk
    E os banners na banca! Aiminhadeusa! São lindos!
    As fotos estão maravilhosas Fê! E Já que eu não dou essa sorte, espero que você encontre muitos banners desses por aí, pra poder postar aqui pra gente! : )
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Lua Nova e achei até melhor do que o próprio Eclipse. Telecine está investindo pesado na divulgação mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dia 22 no Telecine HD
    Dia 29 no Telecine Premium
    Dia 30 no Telecine Pipoca
    E depois, espalhado em sua programação....

    Eu não tenho o Telecine HD, então só dia 29 (se bem que eu tenho o DVD...rs)
    Ah, o twitter do Telecine está com promoção a semana inteira... Tem que responder a frase do dia com a hastag #esquentaluanova... Todo dia serão 5 ganhadores do DVD de Lua Nova...

    Na minha cidade não tem propaganda do Telecine em onibus e nem em banca... Nesse ponto sinto falta de quando morava na capital... =/

    Beijos

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!