Para vocês terem bons sonhos…

Eu sei, eu sei que vocês já tiveram toda sorte de pensamento com relação a essa cama…

BUT…

Eu acho ela tãoooo linda, que resolvi postá-la aqui e reativar as suas 

e as minhas memórias sobre ela.

Edwards_Full_Bedroom

Ai, ai…

Eu nem bem sabia o que era “cama com dossel” até Edward comprar uma pra dar uns amassos na Bella.

Olha que coisa mais lindas essas flores brancas sobre o dossel! (Depois que aprendi a palavra, tenho que gastá-la né!)

Eu não cogitava a hípótese de ter sobre uma cama, um edredon dourado que não fosse brega. Pelo contrário, é chic de doer!!!

Agora vamos às críticas:

Hum… Onde foi parar a estante que tinha o aparelho de som? Como é que Bella vai ouvir Clair de Lune hein Edward???

Assim… Na minha concepção, a disposição do quarto não ficou lá das melhores; a chez long ficou mau parada ali na vidraça… Mas para  apagar o fogo da Bella atender as primeiras necessidades do casal, foi bem!

Tirando tudo isso, cama, dossel, edredon…

Eu prefiro a cabeceira de madeira dilacerada e os travesseiros depenados da Ilha de Esmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

E vocês?

edward-cullen-dream-quote

Bons sonhos garotas…

3 comentários

  1. Eu acho linda essa cama...
    Tão fofa... Tantos pensamentos impuros passando pela minha cabeça agora...rs
    Mas, a minha primeira reação ao ver, não foi das melhores...
    Isso porque fica muito claro que não é o mesmo quarto, tipo, esse é mil vezes maior (exagerada!) e faltam alguns detalhes, como a Fê falou, cade a estande de musica?
    Mas tudo bem...
    Aposto que um monte de gente quando olha para essa cama pensa tudo, menos sobre ser o mesmo quarto ou não...
    E afinal, para que pensar se é o mesmo quarto ou não se é melhor pensar na companhia????
    =X

    ResponderExcluir
  2. Bom... eu não achei o quarto tão maior assim! XD
    Mas eu, AMEI a cama! Mas não gostei muito da companhia não!: ( Não podia ser eu, ao invés da Bella?!? rsrs
    E eu concordo com você Fê! Prefiro a cabeceira de madeira da ilha de Esme, e os travesseiros depenados, o ambiente, o fato de já estar casada, isso sem contar em tudo que eles fizeram lá! Aiaiai se fosse eu! XD
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA, eu queria taaaaaaaaaaaaaaanto estar ai com ele é claro
    USHAUSHAUSH
    mas eu prefiro o Jake, enfim, kkkk
    adooooooooooooorei, o quarto ficou meio pequeno neah
    bjaao

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!