Trio TVD mexendo com a minha imaginação…rs

Affffffffff… não sei porque… mas quando eu vejo este trio junto, grudado, agarrado, colado… me vêem pensamentos #pervos na cabeça!!!

Este trio mexe com a minha imaginação e com a minha libido também!! Eu fico imaginando o que a Elena poderia fazer com estes dois, já que eles comem na mão dela!! Afffffffff… não é uma boa ideia falar em comer, não!! Parei…

Então… a Warner, mais uma vez, liberou novas foto promocionais da segunda temporada de The Vampire Diaries e claro que várias delas são somente do trio ménage mais lindo da TV e só uma do elenco completo… elenco completo para quê? 

Babem… e me digam se vocês também não ficam com pensamentos #pervos na cabeça??

tvd2promo2

tvd2promo3

tvd2promo1

Ai…ai…

Babou?? Eu babei… rs!!

Bjs,

Math Tonionni

P.S. Querida Suse, eu também estou babando demais no Stefan nesta segunda temporada!! Ele está… deliciosooooo… ha ha ha ah ha

2 comentários

  1. OMG OMG OMG, vampiros que me mordam!
    Math, agora estou babando mais ainda!
    Eu QUERO o Stefan! Mas como sei que ele nunca trocaria a Elena ele podia ficar comigo e com ela, fazer o que né!?!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. essas fotos estao MUIIITO lindas *-*
    eu babo nesses man
    ui
    suahsuha
    bjao

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!