Água para Elefantes - Trailler

 

“A vida é o maior espetáculo da Terra”

A.I.M.E.U.D.E.U.S!!

Já vi várias vezes e não consigo parar de chorar e de me emocionar…

A Pat (@EUSOUFAN) do blog TwilightEclipseBR postou hoje em seu blog o trailler de Água para Elefantes, liberado pela Apple.

Eu li o livro e me emocionei tanto, mas tanto… Não seria diferente com o filme, principalmente em se tratando de ter Robert Pattison como Jacob Jankowski.

A história é linda e inocente do início ao fim…

Sem palavras… Assitam o trailler e sintam o que eu sinto agora.

“Uma bela mulher merece uma bela vida.”

Jacob Jankowski

Sou eu que morri aqui ou vamos fazer um enterro coletivo…

Gente eu choro muito…caraca!

5 comentários

  1. Aí Fê, conseguiu me fazer chorar!

    Já tinha visto várias vezes o livro, mas não tinha me chamado a atenção (acho que foi minha falta de informação). Mas agora terei que comprar o livro!

    Adorei o trailler. Mais um pra minha lista!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a suse... eu ja tinha ouvido falar mas nem tinha vontade de assistir, nem do livro....

    mas depois de ver o trailer.... nuss que vontade de ver o filme =D

    ResponderExcluir
  3. Eu choro só de ver a foto do Rob como Jacob ... quem não leu precisa ler esse livro é perfeito ... o colocar o Rob só deu um toque a mais na historia.

    Eu to apaixonada por esse trailer acho que nem com os trailers da Saga e de Remember Me eu fiquei tão emocionada ...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA Que trailer
    AAAAAA
    quero assistiiir loooooooogo, Rob seu diiiiiivo/lindo =DD

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!