Envenenando o Vishius

Hello #pervas e #envenenadas!!

Abandonada no Twitter ontem (é porque num tinha quase niguem on!), vaguei por terras distantes…followers desconhecidos…visitei homes, tumblrs, blogs…

Até que @Vishous_BDB apareceu. Então tentei a sorte e mandei para ele o cartão de Natal que eu fiz…

E ele gostou!!!!!

vishiustwiter

Depois nós emendamos numa conversinha beeeeeeeeeeem animada…

Mas isso é só entre eu e o V…

hehehehehe…

Pra quem não viu o cartão ainda (o.O), eis aqui a belezura!

Vale a pena ver de novo!

carto de natal 7 cpia

Volta pra Terra agora… Respira… Pronto!

Ah se fosse de verdade…


Dagger Kisses!!



PS: Eu ainda não desisti de receber uma mention do Ian Somerhelder tá! rsrsrrsrs…

7 comentários

  1. Aiiii Virgem do Fade como eu não entrei aqui ontem ... juro que amaria fazer partes da festinha com vcs ... hihihi ...

    Vamos fazer uma campanha para o Ian manda um beijo venenoso? Adoro hauahuahuah

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA ri MUITO!
    ARRASOU com o bofeeeee :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. kkkk to virando fãs das EnvenenadaS!!!

    Muito bom! I love IAN!!! E o V é td de bom! XD

    E I love Ian Somerhelder tb! XD

    Aff!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fê, nem convida pra festinha! : (

    Eu queria o V também, tem que aprender a dividir Fê, da próxima vez você me da um toque tá!!?!! ; D
    rsrs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Fernanda e Mathilde, tudo bom?

    Estou no Amigo Secreto e estou add os participantes. Estou louca para ver os presentinhos de todo mundo, e o de vcs tbm!

    P.S: Esses cartões com os bonitões está me matando!!! Affff Quantos gatos!! (miau!)

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  6. Arrazou =D
    é vooc nem nos convida pra festa, RUM
    kkkkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. 1º OMG!! você arrasa!
    2º o cartão ficou lindo demais!
    3º"receber uma mention do Ian Somerhelder" eu ri
    bjs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!