Foto de RPattz envianda por @lininhaaraf

#Envenenadas!! Bom dia!!!

Eu sei que vocês vão dizer: “Nossa a Fê tá atrasada…Essa foto já tem séculos…”

Eu sei, concordo! Mas andei meio sem tempo pra fazer uns posts aqui então guardei tudo em minha cachola #envenenada! hehehehe…

E essa imagem não podia passar em brancas nuvens por aqui… Não é mesmo?

Vamos ao que interessa! A analise dos fatos!

rPattzbb

  1. A mulher aí ao lado é uma sortuda! #fato
  2. Robert até que leva jeito com bebês. Apesar da careta, ele tá segurando o pequeno rebento direitinho. Com suas mãos enormes (o.O), ele pega o corpinho do fofucho deixando-o bem seguro e protegido. aiaiaiaia…
  3. O fofucho, diga-se de passagem, é mais sortudo que a mãe! E eu desconfio que na verdade ele seja uma “fofucha” porque olha bem a cara dessa criança. Olhos fixos no homem que está com ela nos braços. É menina #fato!

Essa entra para o nosso momento “Momento queria ser…”

#aff

Baby Pattz Kisses

PS: E se eu começar a chorar? Será que beijinho também??

2 comentários

  1. OMG!!!

    Me pega assim também Rob!?!

    PS: E se eu começar a chorar? Será que você me da beijinho também??²

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. é menina #FATO
    eu tb quero ser segurada pelas maos enormes do Rob, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei
    bjokas

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!