Menus de Eclipse–DVD e Blu Ray

Os fãs da Saga estão altamente #ansiosos para o lançamento do DVD Eclipse aqui no Brasil e enquanto ele não sai… ficamos buscando informações que possam nos manter entretidos até lá… rs!

O Blu-Ray já está em pré venda em muitos sites, mas não queremos o Blu-ray… queremos o DVD!! Certo pessoal?!?!

O que já consegui fuxicando pela net é que os menus do Blu-Ray serão os mesmos no DVD… e eles estão lindo demais… querem ver?

Tá aí gentemmm… eu babei!!

7946a

Nosso trio ternurinha e o casal fofo… Alice e Jasper!

0014~0

Uma das minhas cenas preferidas… Bella e Jacob lobinho…rs!

0061

A campina… lindaaaa!!!

0012

A luuuutaaaaaaa…

7946d

Hummm… não me conformo com esta atriz…

0011

Nosso bravos vampiros lindos guerreiros maravilhosos…

0010

E… a minha família… lógico…rs! Pra quem num sabe… as vezes me chamam de Math Voluri… é que às vezes eu sou má… ha ha ha ha ha!!

Bem… num vejo a hora de ver todas as cenas ao vivo aqui na minha televisão!!

Beijos, Math Tonionni

10 comentários

  1. Eu to morrendo .. mais morrendo para ter minha edição de colecionador ... pena que a paris está enrolando ...


    E tipo diga que esse negocio escrito "Cenas Alargadas" não vai estar no DVD ... please pelamor "Cenas Extendidas"

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do menu com a foto da Victoria.
    Podia ser uma foto dos lobisomens sem camisa por exemplo, faria mas sucesso com certeza!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso desse DV! meu Deus, eu quero assistir de novo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!

    Eu tenho que ter esse dvd!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ,não vejo a hora de ter esse dvd, vou assistir mmmuito.
    bjss

    ResponderExcluir
  6. MORRRRRRRRRRRRRRRRRRI
    LINDO LINDO E LINDO
    nao vejo a hr de teeeeeeeer
    *-*
    bjo

    ResponderExcluir
  7. ARRASARAM na escolha de imagens desse dvd! Fiquei impressionada :O
    ADOREI :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog de montão, sou super fã!!!
    bjuz

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!