#2 Na Panelinha da Ingrid

 
panelinha da indie cpia
Olá, meninas envenenadas!

Primeiro de tudo, eu queria agradecer o apoio de vocês, os elogios e as sugestões! Acho que vocês não têm idéia da importância desse retorno que estão me dando!

Obrigada meninas, Nathy_bells, Suse, Tip Cullen, Licavargas, Vivi, Ellen Cristina, Letícia Santos, Kaah Cullen, Taty Books, Laganowski, Larys, Annie, Marcia e Bells, pelos comentários superfofos e palavras de incentivo!

E em relação aos comentários, algumas meninas perguntaram sobre a sandália, o vestido... O problema, gente, é que eu “cato” pecinhas aleatórias pela net e, muitas vezes, não tenho referência de loja ou marca. O que eu procuro fazer aqui é passar um ponto de referência... Eu planto a sementinha na cabeça de vocês e vocês a fazem crescer e dar frutos (que serão leendoos, tenho certeza!) 
Mas, como tentando a gente consegue, nos próximos sets que eu criar, posso colocar algumas dicas de lojas onde a gente possa encontrar itens parecidos. Oque vocês acham?

Bom, vamos ao nosso set da vez!

Esse set eu adoreeei fazer! Eu lembro que quando comecei a frequentar a casa da Math,
perguntei a ela sobre os livros da Irmandade da Adaga Negra,  J. R. Ward, o que ela achava e talz. Ela me incentivou a ler e eu achei simplesmente MARA!!! A Fê ficava: “Gente, não vou ler isso...”


Um belo dia, estávamos na casa de Math fazendo scrap e falando e comendo besteiras e eu comecei a ler o prólogo do Amante Eterno. A Fê ficou doida! E começou a ler também!
O Rhage é meu irmão (que irmão!) favorito. Acho que até em personalidade ele é meio parecido comigo. Mas fazer esse set não foi tão fácil porque tem muito a ver comigo, não. Não fui tão imparcial dessa vez... Adoro couro e adoro preto, correntes, tachas... Adoro Rock n’ Roll!
Então, have fun!!!
BDB Rhage
Escolhi uma jaqueta de couro preta porque é a cara da Irmandade. Não podia faltar, né? El atem um estilo bem modernoso, é curtinha e cheia de zíperes e bem certinha no corpo.

Para um ar mais sexy, o corset, também de couro preto (dá-lhe adaga!) envolvido em um cinto de várias voltas, cheio de metais. O cinto é mole mole de achar... tem até em camelô! O corset já não é tão fácil. Mas em Sampa, na galeria do rock, tem muita lojinha que vende, mas não é baratinho não, custam, no mínimo, 200 contos. Mas amiga, com um desses você fica phyna! Aperta até a alma da gente.

Quando a gente fala de Rhage, obviamente fala de Mary. Então, não sei porque, me lembrei do clip da Madonna, o “Like a prayer”, e coloquei esse mini corset, pra dar uma “romantizada”na história, que já é beem romântica. E a cor, um bordô, inspira amor. Mas é pra ser usado por baixo de outras peças, como camisetas cortadas ou chemise meio aberta. Lembrando também a Mary, temos o crucixfixo que ficou muito cool e moderno com essas correntes.

A parte rock n’ roll do set ficou por conta da calça skinny detonada. Ela é leenda! Eu adoro jeans com cara de velho, usadão. Acho que imprime personalidade. O sapato também é tudo de bom! 

De verniz e cheio de tachas é, ao mesmo tempo, diferente e romântico. Agora, o meu item preferido, depois do dragãozinho de pelúcia foférrimo, é essa camiseta. Eu amoooooo camiseta! Pena estar tão quente aqui no Rio... Mas essa camiseta pra mim é pra lá de especial. É BON JOVI. Banda que eu amo há vários anos (vários mesmo, mas abapha o caso). Acho camiseta de banda super legal. Por mais que seja uma camiseta, dependendo da banda, sofistica e dá estilo!
camisetasdebanda007 rocker1
Espero que tenham gostado desse look!

E, se vocês quiserem me adicionar, ou escrever, sei lá tenho e-mail:


twitter: @IndiePattz

Beijooooo
Indie






10 comentários

  1. Indie adoreiiiiiiiiii o corset de couro preto *-* lindo d+++++++++ e a calça skinny?! Meldeus, quero pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O corset preto é lindo *_* o sapato parece a MELISSA TEMPTATION que eu sonho em ter uma de cada cor hihihi o pirulito é o charme ... ando com um na bolsa para caso encontrar um Rhage por ai hauhauahauau

    Já estou te seguindo no twitter e mandei o convite do Face :P

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu Deus, esse post conseguiu ser mais tudoo que o outro!!!
    Tipo eu AMOOO preto, acho que ele dá um ar de mistério, suuuuuuuuper mara..!
    O dragaozinho é leeendo demais (viu Indie, já peguei sua mania!!!) kkkk... econcordo com vc, camisetas são tudo!

    AI AI... adorei esse post.... me deu tantas ideias!!! uashau
    Amei mesmo

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito Indie!

    Amei o corset que aperta até a alma!!! rsrsrs
    O sapato então, "leendo"! ; D
    Também adoro camisas Indie, mas sou um pouco mais menininha! rsrs Mas acho lindas camisas de banda!

    Adorei o post!

    Beijos!

    Obs: Ainda compro um corset desse!!! ; x

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente ARRASOU!! Adorei duas coisas, o dragão (fofo) e a jaqueta de couro!!! O restante não é muito minha cara, mas é muito lindo para quem gosta! Post demais! Te add no facebook e no Twitter!

    ResponderExcluir
  6. Sou LOUCA por corset!
    E também gamei na jaqueta de couro *-*
    Só não curto muito roupa detonada :s

    ResponderExcluir
  7. Fofo mesmo é esse dragãozinho...
    Quero um igual!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Adorando sua panelinha, Indie! Go, go, go... já quero o próximo hahahahaha
    O mais bacana é q, apesar de não ser meu estilo, dá pra tirar muitas ideias do look q vc sugeriu e adaptar conforme o meu gosto. AMO sapatos com tacha; recentemente, comprei um meia pata jeans com tachas *lindooooo* q vai ficar bem bacana com algumas peças q vc sugeriu.

    Parabéns!

    Bjs,
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. Ahh perfeito :DDDD
    Panelinha perfeitaaa \õ/
    Tem que fazer uma do filme da chepelzinho vermelho õ/
    ps. te segui no twitter e te add no FB :D
    @AlineAnne92
    alineanne

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!