“Enrolados”, o filme


Quem pensava que as maçãs era exclusividade de Eva, Branca de Neve e Bella Swan, está muito enganada!

As maçãs estão presentes em muitas outras histórias…
Até na mitologia greco-romana falavam de maçãs de ouro, os famosos “pomos da discórdia”. E ai  de quem disser que não havia uma maçã entre os doces que Chapeuzinho levava na cestinha para vovô!
apple-bag-temperley
Zsadist ama maçãs… #aff
Pula essa parte!
Verdade seja dita: Eva e Branca de Neve e que sabiam das coisas não é mesmo!? Morder maçãs podem gerar grandes e deliciosos problemas... Mas o sabor da fruta irresistível se espalhou pelo mundo desde que a mulher de Adão se aventurou com o fruto proibido.
Rapunzel foi uma delas… É e não foi por dieta não!! Conta uma das versões da história, que os pais de Rapunzel eram pobres camponezes e a mãe da menina das tranças desejou maçãs durante a gravidez. Foi então que o pai de Rapunzel foi pego pulando a cerca… Pois é, as maçãs fazem todo mundo cometer atos ilícitos… Mas num é nada disso que vocês estão pensando! O pai pulou a cerca do pomar da Bruxa atrás das maçãs vermelhas e suculentas. Só que a danada da Bruxa pegou ele com a mão na massa e aí ô: babau Rapunzel! A Bruxa malvada deixou o cara levar as maçãs para esposa, desde que, quando a linda garotinha nascesse, eles a dessem para ela criar. Pai FDP esse! Troca bem injusta diga-se de passagem… O que eles pensaram: “É melhor dar Rapunzel a Bruxa do que deixá-la nascer com cara de maçã?”
Avá…
E depois a pobre viveu a base de maçã forever and ever né… Com aquele pomar no pé da torre, a Bruxona só descia e pegava maçãzinhas para menina comer… Pobre Rapunzel… Nem conhecia o Envenenadas…
E é pensando nessa saborosa história que trago para vocês uma dica de filme IMPERDÍVEL! A nova animação em 3D da Disney: Enrolados. Tendo a história de Rapunzel como temática central do filme, Enrolados traz leveza e diversão à antiga fábula.
enrolados04
Confere a sinopse aí:
A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos… muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.”
Agora olha o trailler:
O filme é uma gracinha!! E supera toda e qualquer expectativa com relação a imagem 3D. Dos detalhes do vestido de Rapunzel ao movimento das mãos de Flynn ou as expressões de Maximus.
Apesar de fugir completamente a história original, o filme satisfaz no quesito beleza e diversão. Os personagens são cheios de humor, a começar pela Rapunzel, que logo no início do filme “canta” a história de sua vida de uma maneira muito engraçadinha. Eu logo me identifiquei: ela pinta, faz tricot, canta e dança para passar o tempo!
Ela é linda e o movimento que seus cabelos faz é o máximo!! Ela é muito corajosa e ao mesmo tempo vive um drama pessoal que… Gente… Só vendo! kakakaka…
tn_620_600_enrolados_0601! Danadinha!
Flynn Ryder, o “bad guy” em questão, é totalmente Pattz! Isso mesmo!! Antes da estreia do filme muita gente já andava comentando sobre o visual de Ryder ter sido inspirado no nosso galã de plantão! ( Que estará apresentando o GOLDEN GLOBE amanhã ao lado de J-Lo!! Assistam pela TNT gente!!! Mais informações no blog Irmandade Robsten. Elas estarão em um chat durante a apresentação, debatendo as belezas de RPattz! Pra quem num tem TNT, o LiveStream disponibilizou um canal só pra o Golden Globe!)
Enrolados03 Ai que lindo! Se ele levantasse esse cabelo ficava igualzinho!!!
Mais fotos aqui
Além de ser lindo como Robert, galã e sedutor, Flynn Ryder também é engraçado e protagoniza cenas fantásticas ao lado da fofíssima Rapunzel e do engraçadíssimo cavalo Máximus. Ele pensa que é gente e é todo moralista… Olha, é de rolar de rir!
enrolados_2010_f_030
Rapunzel ainda tem um camaleão de estimação, o Pascal! Ele é um cute! E dá vontade de ter um também! Ele acompanha ela durante todas aveneturas ao lado de Flynn e Max.
disney-tangled-pascal-wallpaper-0592
Agora me diz se a Gothel num parece a Cher??? kakakaka… A verdadeira carregaria mais na make e encurtava esse vestidinho aí!!! rsrsrsrsrs…
300px-Mother_Gothel♪♪♪Do you belive the love after love… ♪♪♪
hehehehe…
Uma das mais lindas cenas de animação que eu já vi no cinema está em Enrolados. Por essa cena vale a pena ver o filme mil vezes!
cena-da-animacao-da-disney-enrolados-1288377537693_560x400 Tem que ver isso em 3D gente!!!
Fica aí minha dica para o findi: vá ao cienema assitir Enrolados em 3D! Você vai ficar enroladinha nele…rsrsrsrs…
Beijokas!!!





15 comentários

  1. O post ta lindo... esse Rob animado então....

    Pena q eu num vou poder ver o filme...

    Mas só tem um probleminha... na minha terra, nos livros da Disney a mãe da Rapunzzel quer rabanetes... dai a origem do nome Rapunzel.... *Que eu e minha mãe saibamos

    Fora isso amei o post e to louca para ver o filme.

    Abraços meninas!!! Amo Vcs!!!!

    PS.: 1ª de novo *_*

    ResponderExcluir
  2. ai esse povo que muda os alimentos das histórias...

    Nem digo nada....

    Mas vale lembrar que são contos populares com milhares de edições, e milhares de vezes reescritos. Podem existir versões modificadas e a certa só Deus sabe qual é.

    Não estou dizendo que ngm está certo

    preciso explicar pra não tomar uma maçã na cabeça. haushaushua


    Beijos de novo meninas! Desculpe a bagunça aki...

    ResponderExcluir
  3. comentando de novo =D

    amooooooooooo camaleões... gostei tanto da foto que coloquei na imagem do msn... com o nome das envenenadas =D


    ta agora chega... vou indo... mesmo

    ResponderExcluir
  4. adeio animações mas com certeza o post é mais que bem redigido kkkkkk quem dera ter alguem assim para fazer analizes no meu lah PH kkkkkkkkkk Mas sacrificios saum sacrificios verei o filme pra agradar aki .... abraços fefe
    PS: o naris do carinha da animação num eh torto .... abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um cinema 3d na minha cidade agora!!!
    pode ser????
    hahahahhaha

    Quero muito assistir esse filme, desde que vi o trailer a muito tempo atras...
    Meu radar anda meio desligado, pq tipo não achei parecido o principe com o Pattz não, mas depois dessa foto concordo...

    Cher!!!!
    A-D-O-R-O...
    Linda!!!!!


    Beijos
    Lica

    ResponderExcluir
  6. Chora ... bem que eu queria ir esse FDS assistir Enrolados e o novo filme do Zac Efron[mesmo não acreditando que ele ganhou o PCA no lugar do Rob] mais não vou :'( provas me esperam ... espero que no outro fds, aqui na minha cidade onde os cinemas não ficam com filmes bons mais que uma semana, ainda esteja em cartaz

    ResponderExcluir
  7. AAiiiiiiiiiiii!!! Que lindooo!!!
    Amei o post meninas!! Mto, mto fofo!!!
    Tô louca para ver esse filme!!!
    Bjs^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tô passando para conhecer o blog e devolver a gentileza! ^^
    Já estou seguindo! E a gente vai se falar em breve por causa do Book Tour, espero.
    XD
    Tô louca para assistir Enrolados. Acho que vou na terça. Tomara.
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, ficou lindíssimo! Já estou morrendo de vontade de assistir ao filme.
    Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Excelente post! Eu adorei!! Estou muito curiosa para assistir Enrolados. Depois que assistir coloco o que achei do filme lá no Tumblr! E que post caprichado!!! Me deliciei lendo!

    ResponderExcluir
  11. amei o post
    ja assisti o filme
    é lindo demais, mt boom *-*

    ResponderExcluir
  12. maçãs a parte...
    eu adorei o filme *-*, vi em 3D e é maravilhoso \o/
    pena que eu tava quase congelando com o ar condicionado FDP do cinema ¬¬ mas eu gostei muito *-* meu primeiro filme em 3D =)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Voltando!!! Trabalhando muuuuito e vivendo pouco! :'( E o presente de natal de vocês ainda está aqui, nem é mais presente de natal né, mas mandarei mesmo assim!
    Mas agora tudo voltou ao normal, meus pais e meu irmão voltaram de viagem, continuo trabalhando mas não taaanto e voltei com meu namorado, aff veio tudo de uma vez!!! Mas agora estou voltando com tudo! rsrs

    Nessa segunda eu assisti o filme e achei muuuito lindo, mas como assisti aqui na minha cidade mesmo, não deu para ver em 3D, por que não tem, mas inaugura semana que vem!!! : D Se passar Enrolados, vou de novo!!!
    Amei o filme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!!
    eu adoro desenho animado!
    assisto mais que minha irmãzinha de 7 anos..!
    haha
    Gente eu acho que vi errado aqui no cine de Curitiba, tava dizendo que enrolados era um filme adolescente, onde jovens discutem as relaçoes da vida
    :S
    que estranho... mas só pelo post deu vontade de assistir!!!
    Acho que vou aproveitar o fds com o namo pra ir no cine dar boas risadas com Enrolados.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhh
    Obg pela diiica õ/
    Eu ñ achei qe ele seria bom em 3D, dpois dessa agora qero 3D :DD
    Ameiii ¹²³³³³

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!