IAN envenenando Portugal!!

Boa noite envenenadas!!

Enquanto aguardo meu quarto livro da série da Irmandade da Adaga Negra chegar… o querido Amante Revelado… saí pela internet à procura de informações IAN!!

E olha o que eu encontrei!!

As capas dos livros de Irmandade da Adaga Negra em Portugal… isso mesmo!!

Elas são completamente diferentes das nossas e das do EUA! Sem falar que os títulos também são muito estranhas… o.O… hi hi hi

Este é o Amante Sombrio…

O livro do Rhage… Amante Eterno 
 
O livro do Z… Amante Desperto

Então ficou assim lá nas Terras lusitanas:
Na Sombra da Noite –> Dark Lover [Amante Sombrio]

Na Sombra do Dragão –> Lover Eternal [Amante Eterno]

Na sombra do pecado –>Lover Awekened [Amante Revelado]

Tudo bem… as capas são diferentérrimas, mas não são feias não!! 

Os títulos prefiro os brasileiros, mas as capas… bem #pervas… adorei!!

Bjs, Math Tonionni













6 comentários

  1. Não conhecia esses livros, mais como eu adoro capas de livros achei esses bem interessantes. Gostei do post.

    Por Alynne More
    @alynneemore
    www.family-more.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das capas \o/
    Os nomes são bem diferentes, mas ficou bom =)
    Adorei a adaga
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando eu descobri os títulos da IAN em Portugal eu até comentei no meu twitter algo como "você leria um livro com o nome de Na sombra da Noite?"
    Acho que ficou super estranho...
    Mas as capas são lindas =)

    ResponderExcluir
  4. As capas são lindas o titulos meio estranhos ... mais é a IAN isso que importa *_*

    ResponderExcluir
  5. adoorei *-*
    e os titulos refletem bem os personagens principais

    ResponderExcluir
  6. Pessoal eu sou portuguesa e adoro a série criei uma página de facebook de modo a juntar o maior numero de fãs da saga e, quem sabe,fazer uma concentração de fãs.
    http://www.facebook.com/pages/Irmandade-da-Adaga-Negra/245370858850195
    Está aí para quem é fã português :)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!