Momento Veneno - Nova história #perva

Olá envenenadas…

Depois de muuuuuuuuitos pedidos… e alguns puxões de orelha… (ha ha ha ha) estamos trazendo para vocês mais uma história envenenada!

Isso mesmo!! Vocês pediram tannnnto que estamos atendendo aos seus desejos!!

Depois da história Prisioneira do Amor e A Loba de Jared da autora americana Mary Janice Davidson, que cativou e esquentou nossa vida… rs! Trazemos para vocês a terceira história da série Lobos Wyndham. Estas histórias ainda não foram publicadas no Brasil, mas foram traduzidas por fãs da autora e da literatura sobrenatural.

Nossos personagens calientes pervos Jeanny e Michael, Moira e Jared ainda aparecem nesta história, mas os personagens principais agora são Derik e Sara e o livro se chama…

Banner Derek

Esta é uma história hiláriaaaaaaa!!

Leia a sinopse:

Quando inesperadamente se transforma em um Alpha, o homem lobo Derik Gardner sabe que tem que deixar sua manada, se permanecesse nela, seus instintos o levariam a brigar e matar o Alpha atual, que é seu melhor amigo. Quando um membro psíquico da manada proclama que se aproxima o fim do mundo a menos que alguém faça algo porque reencarnou Morgana O’Fay, a bruxa temida das lendas do Rei Artur. Derik se oferece voluntariamente para a missão.

Dirige-se à Califórnia e ali fica atraído pela bela e inocente Doutora Sara Gunn que não entende porque as pessoas repentinamente querem matá-la.

Ela é sua companheira, Derik não sabe se isto é devido a sua má sorte ou às manipulações de Sara. Com a luxúria em seu cérebro, ele negocia com ela para levá-la em uma viagem através do país até Salem, com a intenção de descobrir a verdade.

Enquanto que o metabolismo de Derik dói de tanta necessidade, Sara não pode ajudá-lo porque se vê afetada pela direta e impressionante paixão que ele causa nela. É uma viagem de distâncias e de descobrimento destas duas almas diferentes que encontram algo em comum: seu amor.

Poderão salvar o mundo e com isso seu amor?

Ai… ai… ai…

Quem não leu as histórias anteriores… eu sugiro que leiam para entender melhor este livro! Clique na aba lá em cima chamada HISTÓRIAS! Não perca tempo!! Os livros são curtinhos e deliciosos!!

Só para lembrar… esta história é para maiores de 18 anos!!!

para maiores) cópia copy

Isso mesmo… hi hi hi hi Eu amei mais este banner que a Fê criou!!!

Bem… entendeu, né?! A história é bem hot, com linguagem #perva!!

Clique aqui para ler o primeiro capítulo de “A queda de Derik”!!

Publicaremos sempre numa página diferente…

Eu acho que vocês vão adorar!!

Bjs, Math Tonionni

25 comentários

  1. pro enquanto nada de perverssidade rsrsrsr quero ver o resto hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse banner, ainnnn.

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa eu tenho esse livro no note mais ainda não li tava esperando vcs postarem ... essas historias são DEMAIS ... *_*

    ResponderExcluir
  4. Calma q eu já leio o 1° Capitulo
    To entretida ainda com o banner
    SAHASIUSAHSAHISAHSA
    #perva mode: ON
    =x
    USAIHAIUSAHSIAHSAIU
    Bjs
    Lu
    ~*Blog da Luh~*

    ResponderExcluir
  5. Tenho que começar pela primeira história. Parece ser boas. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Comecei lendo as primeiras histórias e são ótimas.
    Esse 1º capítulo foi tranquilinho, né?
    Aguardemos os próximos...
    Adoro romances.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  7. olha, já estava sentindo falta das histórias pervas uahuahau
    que banner hein?! *calor mor aqui* kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. História pervas ??A-D-O-R-E-I !HAAHAAHA Vou ter que ler as anteriores mas quem disse que isso é incomodo ?
    OBS : Lindo banner,de repente ficou tão quente que nem meu ar condicionado deu jeito...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Elaia!!! História perva, ADORO, bem meu tipo! Kkkk

    Não tenho muito tempo, mas me esforçarei para lê-lá! Que sacrifício, não?!?! rsrsrs

    Ah Math, também gostei mais desse banner! Por que será!?!

    Correndo para ler!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ui, caliente assim que eu tiver um tempinho eu vou dar uma lida

    ResponderExcluir
  11. uuuuuui, que banner é esse ai gente? *abana*
    não tenho 18 anos comofaz? s:
    paskapskapskas
    vou ler mesmo assim xD
    ainda nao li as primeniras historias *indo ler*
    *O*
    beijinhos;
    http://addictiveworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aiaiuiui .
    não consegui ler o primeiro capitulo ainda.
    fiquei meio parada com esse banner :D

    Beijos,
    Talita Oliveira
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hmm, acho que já vou ler o primeiro capitulo, deixa só eu babar mais um pouco neste banner!!!

    ResponderExcluir
  14. ihhh ainda não li as primeiras histórias :x Mas vou ler lol parecem muito boas *-*

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li as anteriores, mas vou te falar... esse banner é um incentivo e tanto, viu? ui!!!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  16. Oi Amores!!!!! Tem Selinho pra vcs lá no Blog
    http://emporiodoslivros.blogspot.com

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, meninas envenenadas! hehe

    Vim conhecer o blog e pegar seu banner para linká-lo no It Cultura, como disse no e-mail que mandei para todos.

    Sou do Book Tour e comecei agora a maratona de ir em todos os 99 blogs participantes.

    Não estranhe se vir essa mensagem em outros blogs… hehehe São muitos, né?


    Beijos!
    May.
    ItCultura.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, vou preencher depois o formulário para parceria.

    ResponderExcluir
  19. Tinha lido o segundo livro que postou e gostei. Esse primeiro capítulo está leve ainda...

    Beijos,
    Iza :)

    Caderno de Resenhas

    ResponderExcluir
  20. Eba, mais uma õ/
    Sou a única que não babou no banner? OISAIHSOA'

    ResponderExcluir
  21. Eu n li as outras...
    Sei que prometi ler... mas tá dificil...
    Para ter noção, tenho 27 livros em casa esperando para serem lidos...

    *Tenho um vira-tempo igual ao da Hermione, mas ele não está funcionando...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Vou ler as histórias anteriores... Ainda mais proibido para menores?? To lendo já!! Uhuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, adoreeeeei!
    Perfeita e iniciativa do blog em publicar esse tipo de conto, é perfeito!
    Tô louca pra terminar de ler o restoo ;DD

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhhh voltei correndo comentar... eu tinha comentado mais num entrou.....



    amei a barriguinha linnhada.... math te adoro tbm viu... tnks... beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!