Twilight Things

Bom dia #envenenadas!

Saiu no jornal “O Globo” desse fim de semana duas fotinhos que nos remetem a Saga.

A primeira, saiu no Segundo Caderno de sábado e é só uma fotinho de Eclipse fazendo menção a alguns “premios” do Framboesa de Ouro o qual o filme concorre. Ninguém merece…

02_28_0

Já a segunda, saiu na Revista de Domingo do mesmo jornal, em uma matéria sobre o movimento literário na praia. A matéria é muito legal, diga-se de passagem, e fala da praia como um espaço muito democrático onde as pessoas podem praticar esportes, se divertir e também ler, estudar… Confere aí!

02_28_1

Viu! Vampiros também vão a praia! hehehehe…

Isso me lembra que falta cada vez menos para a estréia de Amanhecer!!!!!

aiaiaiai…

Beijos pra vocês!

Boa semana!!

10 comentários

  1. quem disse que vampiros não vão a praia né?rsrs

    http://artegrotesca.blogspot.com, tem post novo!bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu já levei o Rhage para praia ... *_*
    hihi

    ResponderExcluir
  3. É gente... pra quem gosta(no meu caso AMA) ler, qualquer lugar serve! ; D

    Eu já levei livro até pra casamento (fiquei lendo escondidinha, Kkkkk). Pena que nos próximos 2 casamentos vou ser madrinha, : ( aí não dá néh!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem disse qe Edward Cullen não pode aproveitar um solzinho na praiia ? uhashuasas'

    ResponderExcluir
  5. Ai ai.... Edward, praia, sol, sunga...[ Momento perva On agora]
    Só Coisas boas...!
    E amanhecer chegando elaiah... que ansiedadee
    xD

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha Adorei a frase Vampiros Também Vão A Praia!

    ResponderExcluir
  7. Ninguém merece esses premios do Framboesa --'
    Mas enfim *-* que linds a menina lendo Amanhecer na praia *-*

    ResponderExcluir
  8. Hum...
    Eu não acho legal a combinação areia/mar/suor + livros.
    Ok, eu não gosto de praia.
    Mas, acho legal ver cada vez mais pessoas lendo em locais públicos =)

    E Twilight não levou nada no Framboesa, né?
    =)

    ResponderExcluir
  9. Ufa, nenhum Framboesa de Ouro pra nossa Saga, só o Jackson Rathbone q acabou levando, tadinho... e sobre Amanhecer apenas digo: faltam 259 dias! É, eu tô contando os dias... D:

    Bjs #envenenados

    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!