Mais marcadores para vocês!!

Boa tarde Envenenadas e Envenenados,

Dos 3 marcadores sorteados na quinta-feira apenas um foi reivindicado… he he he he… isso quer dizer que sortearei novamente!! Então… vamos ao sorteio:

Olha os mimos aí…

DSC06907_thumb[3]

Foram 28 comentários… e sortearemos mais 3 marcadores e 3 abanadores!!

Então, seguindo a sequencia dos comentários lá no post… (se quiser conferir clique aqui!) venceram os números:

Tormenta4tormenta5tormenta6

5 – Daniela

19 – Alana

25 – Tarsila (Sta. Bibliófila)

 

Meninas, parabéns!!

Aguardamos contato e o envio do endereço de vocês para o nosso e-mail:

asenvenenadas@hotmail.com

Se não fizerem contato até Segunda às 12 horas… sortearemos novamente!!

Bjs, Math Tonionni

11 comentários

  1. O sorteio aconteceu de novo e nada de eu ganhar :') parabens meninas ...



    beijos

    ResponderExcluir
  2. O povo ganha marcador e não entra em contato...rs
    Eu acho engraçado isso.
    Se bem que eu devo ter perdido alguns sorteios por participar de promos e esquecer de conferir os resultados...rs

    ResponderExcluir
  3. \o/ Não acredito! Esses marcadores são tão lindos!
    Tô muito surpresa e feliz!!! *--*

    ResponderExcluir
  4. Iiii sou igual a Lica acho que já perdi alguma promo pq esqueci de ver o resultado mais agora eu anoto na agenda quando sai o resultado rs

    ResponderExcluir
  5. não ganhei de novo!
    Ai ai,que falta de sorte!
    Parabéns para as vencedoras!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. O que é isso minha gente, ganha e não entra em contato?!?! Não estou entendendo, eu é que não perco tempo!!! rsrsrs

    Parabéns às vencedoras!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Háa qe alegriia nao ganheiii meu caderninho de scraps mais ganheeei meus marcadores :D:D:D ameeei obg meninas :D

    ResponderExcluir
  8. ahee parabéns as ganhadoras!! não foi dessa vez!! mais fico feliz pelo lu ortega ter ganho conheço ela *-* dois sorteios e eu não tive sorte de ganhar agora é torcer para alguem não responder kkkk

    beijocas ;**

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!