Promo Relâmpago - Marcador Tormenta

Ainda sob o clima festeiro do Verão Sobrenatural… resolvemos ontem sortear marcador e abanador do evento para vocês que comentam e dão a maior força para o nosso blog!!

Olha aí os mimos…

DSC06907_thumb[3]

Foram 17 comentários… e sortearemos 3 marcadores e 3 abanadores!!

Então seguindo a sequencia dos comentários lá no post… venceram os números:

tormenta1tormenta2tormenta3

2 – Taisa

12 – Luisa Ortega

17 – Suse

Meninas, parabéns!!

Aguardamos contato e o envio do endereço de vocês para o nosso e-mail:

asenvenenadas@hotmail.com

Se não fizerem contato até amanhã às 19 horas… sortearemos novamente!!

No sábado teremos Super Promo Verão Sobrenatural!! Não percam!!

Bjs, Math Tonionni

OBS. Meninas, houve um engano aqui… a Fê mudou a forma de publicação dos comentários, agora eles terão que ser aceitos por nós e eu não sabia… Por isso, não tinha visto outros comentários. Então, amanhã farei outro sorteio do número 18 em diante… ok?! Sorry!! Eu não sabia da mudança feita… desculpem!! Vou puxar a orelha da Fê… juro! *.*

9 comentários

  1. Parabens meninas ... eba sabadão olha eu aqui de plantão esperando a promo :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!
    Poxa,acabei de comentar lá no post..rsrsrs
    Estão vendo,eu não tenho MESMO sorte kkkk
    Adorei a promo relampago,super legal.
    Parabéns beijinhos lindas!

    ResponderExcluir
  3. Por isso qe eu nao fui sorteada Buáaa Buáa .
    eeu qero marcadores tormenta :D
    Sorteeia sim Math ..

    ResponderExcluir
  4. Oba oba! Vou mandar o endereço agorinha! Estava louca pelo marcador de tormenta!

    Obrigada meninas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu não gosto dessa moderação de comentários...
    Eu nunca lembro de eu já comentei no post ou não...rs

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo... Comecei a colecionar marcadores!!! Adoro!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!