Promo Água para elefantes

A-haaaaaaaaaaaa!!!


Para comemorar o DIA MUNDIAL DO LIVRO… Olha o que a gente aprontou!


Com a proximidade da estréia do filme Água para Elefantes, todo mundo está louco para ler o livro!

Eu já li!!! Leia a resenha dele aqui.

E vocês acharam que a gente ia deixar este lançamento passar em branco??? Nananinanão!

A Editora Sextante, em parceria com As Envenenadas pela Maçã, vai sortear um exemplar de Água para elefantes!!!

agua para elefantes promo gr cópia

Gente, não conseguimos trazer nem o Robert e nem a Tai para incluir no brinde. Não que eles não quisessem vir, mas assim… A Tai era muito pesada, logo, dificultava a postagem. E o Robert, bem… A Kristen fez #mimimi e ele acabou ficando…

Mas a promo tá valendo!

E para concorrer ao kit com: livro + marcador + marcador das Envenenadas você deve seguir as regrinhas abaixo:


  • Você tem que ser seguidor aqui do blog, do Twitter das @Envenenadas e da @Sextante



  • Residir no Brasil



  • Comentar neste post para validar sua participação apenas uma vez deixando seu nome de seguidor e twitter



  • Comentar na resenha aqui.



  • E dar RT na seguinte frase:
  • “As #Envenenadas e a @Sextante vão me dar Água para elefantes http://kingo.to/zoH


    Comente com moderação viu, olha o spoiller!!rsrsrsrs…


    Lembrando que para essa promoção, ter Twitter é FUNDAMENTAL, porque o sorteio será feito através das frases twittadas no período da promo pelo sortei.me !


    A promo começa hoje 23/04 e encerra dia 30/04, as 23:59 h o resultado sai dia 01/05.


    “Twittem como se não houvesse amanhã”


    Boa sorte galera!!!


    Feliz dia do livro!!!


    Beijos!!


    41 comentários

    1. Parabéns parceiros! Não vou participar por dois motivos... Um estou lendo o livro enviado pela própria Sextante. Dois que tb em breve deverei fazer promo dele no Ilusões Noturnas! Porém vou divulgar a promo lá parceiros!!

      ResponderExcluir
    2. Nathy Bells
      @nathy_bells

      Vem ni mim Jacob hauahuahahauua

      ResponderExcluir
    3. Eu quero Água para Elefantes com a capa do filme... participando!!!

      seguidora: Bobby Dupea's girl
      twitter: @BobbyDupeaGirl

      Quero uma Rosie, como faz???

      ResponderExcluir
    4. Vou ganhar!!!!!!!!!!
      Tyele
      @livromaniaca

      ResponderExcluir
    5. Torcendo muito para ser a sorteada!!!
      Seguidora: Jenniffer Puerta
      Twitter: @JennyPuerta

      ResponderExcluir
    6. Eu queroo!! *-*

      Sheylla
      @sheyllamorgan

      Beeijos

      ResponderExcluir
    7. LOOOOOOOUCA por esse livro *---*
      mim querer :O

      ;*

      ResponderExcluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    9. qUERO qUERO qUERO!!!


      Nome de seguidor: Natquintao
      Twitter: @Natquintao

      ResponderExcluir
    10. Hehe, obrigado meninas por mais essa promoção de vocês!
      Enfim somos envenenadas pela maça e por livroos!!
      Bjos!
      **Participando

      ResponderExcluir
    11. Ha,participando!

      Fernanda A. de Moura
      @KephGrey

      ResponderExcluir
    12. Baah, esse livro parece bom *-*
      Mas eu ainda não tenho certeza se quero ver o filme, na verdade...
      De todo modo, participarei *-*
      Thaic.
      @thaic

      ResponderExcluir
    13. Participandoo! Nathália Zabel - @naaaaathii

      ResponderExcluir
    14. Participando com certeza!

      Suse Paula
      @SusePaula

      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    15. =D
      Vcs sempre inovando nas promos!
      Parabéns!

      ResponderExcluir
    16. Quero! \o/
      Srta. Bibliófila
      @tarsilabooks

      ResponderExcluir
    17. PARTICIPANDO!
      Sanélia Nascimento
      @sanelia_

      ResponderExcluir
    18. Own Que Lindo Quero Muito Ler esse Livro

      Nathalia Cristina Leopoldino Caldeira

      @Nathy_Twi

      ResponderExcluir
    19. Participando
      Ana Leticia
      anansilva@gmail.com
      @AnaLeticiaSilva

      ResponderExcluir
    20. Estou participando, também. ^^

      Rafael
      @rafaschiabel
      http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    21. Participando é claro!
      Mas a Tai tinha que vir junto! rs'

      Letícia Santos
      @leticiamcs_

      ResponderExcluir
    22. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    23. Adorei a promoção, quero tanto esse livro *---*
      [apaguei o comentário anterior porque esqueci de colocar o nome de participante e o twitter /anta]

      Edu N.
      @nunes_edu

      ResponderExcluir
    24. Opa! Vcs já tem meu endereço! Podem mandar direto para mim! \o/ hauhauhauhauhauhauah

      Super participando!

      Beijocas,

      Vejo vcs no sábado!

      ResponderExcluir
    25. OMG, estou maluca por esse livro. Estou lendo, mas é emprestado.

      @jules_uty

      ResponderExcluir
    26. Eu queroo! Participando com fé q vou ganhar! =D

      Seg: Vanessinha
      @vanessa_demc

      ResponderExcluir
    27. aim que demais meninas *-*
      participandoooooo

      @kaahcullen_

      ResponderExcluir
    28. Quero muito este Kit ..
      Robert ♥
      @adcelias

      ResponderExcluir
    29. Gostei do kit!
      Quero muito ler esse livro! *-*
      Seg: Leilla
      @LehPromus

      ResponderExcluir
    30. Lindo lindo! Eu quero! *-*
      Seg: Paula C.
      @PaulaCWinner

      ResponderExcluir
    31. Stephanie Bustamante
      @PrincesinhaTeka

      ResponderExcluir

    Destile seu veneno, comente!