Resenha: Para Sempre - Série Os Imortais - Editora Intrínseca

Boa tarde, envenenadas…

Hoje temos mais uma resenha no ar!! Ela é curtinha, mas vale a pena ler!

CapaParaSempre300dpi




Para Sempre
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078625
Páginas: 304
Ano: 2009









SINOPSE
          Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
          Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.
          Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida… e apaixonada.


          Este é o primeiro livro de uma série de seis livros escritos pela autora norte-americana Alyson Noël. A série se chama Os Imortais e isto já te dá uma indicação sobre os seres sobrenaturais do livros… não pense que são vampiros!! rs

          A capa é linda e tem tudoooooo a ver com a história! Mas eu não vou te contar… você vai ter que ler… sorry.

          Bem, vamos à história…

      O livro conta a história de uma garota chamada Ever que sobrevive a um acidente de carro onde toda a sua família morreu. Agora ela vive com a tia e precisa se ambientar a um novo lar, uma nova cidade e uma nova escola.

        Além disso, Ever precisa se acostumar também com seus ‘poderes’ ou melhor, sua habilidade, adquirida logo após o acidente. Ela começa a ver a aura das pessoas e ainda pode ouvir pensamentos alheios e se tocar em alguém… recebe a ficha completa do sujeito!! Um lance meio espírita exotérico… rs!

          Claro que a garota não se acostuma com este novo ‘talento’ e acaba quase surtando! Mas ainda bem que ela tem um Ipod… que a faz ‘desligar’ do mundo e se isolar de tudo e de todos… mas claro que seu comportamento introvertido e bizarro vai chamar a atenção daqueles estudantes que também são bizarros e introvertidos… rs! Assim, para sua surpresa, ela acaba por arrumar dois amigos maravilhosos que a aceitam do jeitinho como ela é.

         Mas, eis que surge em seu caminho… caindo dos céus…(ops! Essa não é uma história de anjos!!) um lindo rapaz, elegante, articulado, simpático, boa pinta e totalmente misterioso… chamado Damen!

          Damen chega e muda a vida de Ever totalmente…Inexplicavelmente… ela não consegue ouvir vozes e sente uma calma e uma paz que ela não sentia há tempos!

          Mas, Ever logo percebe que Damen não é uma pessoa normal… ele guarda segredos demais e suas atitudes são muito estranhas… Apesar disso, Ever percebe que está ficando cada vez mais ligada ao rapaz e esta ligação parece existir há séculos!

         Quando tudo parece que está se desvendando… aparece uma ruiva no pé de Ever fazendo revelações bombásticas sobre o que e quem é Damen e ainda diz que ela é dela e não de Ever!!
        
KrysHart_SkyFalling_Apple
Bem… O livro é bem curtinho, rápido de ler e tem uma narração gostosa e bastante suave. A história envolve, pelo menos neste primeiro livro!

Eu adorei o livro e agradeço a Indie por ter me dado de presente de níver no ano passado!! Obrigada amiga!

Bjs, Math Tonionni
















19 comentários

  1. Ah que resenha fofa! E eu estou com todos aqui para ler... E sabe que fiquei ainda mais interessada? Lembre-se math, comprei a série por indicação sua! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah... Não gostei desse livro. =P
    Mas a capa é mesmo linda e tem tudo a ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hmm.. Agora fiquei com mais vontade de ler!
    Vou apenas esperar uma promoçãozinha!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Agora fiquei curiosa por causa da capa.rs
    Parece ser interessante, mas um cadinho clichê.
    A resenha ficou boa. Resenhas longas demais acabam tendo spoilers.

    Se eu tiver oportunidade pretendo ler!! *-*

    Beeijinhus!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha! Muito em breve pretendo ler Os Imortais. Beijos,
    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O cara da livraria aqui da minha cidade faz tempo que ta tentando empurrar para mim essa série mais sempre aparece uma mais interessante e pronto acabo desistindo de comprar hihihi

    ResponderExcluir
  7. Acho essa capa linda, mas desde que uma amiga minha leu e não gostou eu desanimei de ler também rs.
    disse que era clichê, e eu já não sou muito fã de sobrenatural mesmo, aí desisti ~:

    mas gostei da resenha, meninas
    e o envenenadas está LINDO! adorei as mudanças, o blog ficou ainda mais bonito (x
    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  8. queria bastante ler esse livro, mais pela fama e pela capa hsauhassuh mais mais pela capa, na verdade xD nao consegui me animar pela história. mas vou lersó de curiosidade mesmo e pra ter uma opiniao melhor do livro :3 ou pior quem sabe hsausa
    coisa bem exotérica mesmo..so pensei nisso xDD mas blz :b
    mas eu quero :3
    resenha batuta ;D

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa série!
    Às vezes fico com muuuuuita raiva da Ever! Mas amo o Jude e as Gêmeas! Mas eles vem mais pro final, nos outros livros!!!
    Terminei Chama Negra uns 2 dias depois do lançamento, que foi dias antes do evento que vocês foram! E já não vejo a hora de ser lançado o próximo!
    Eu querooo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha.
    Acho as capas dos livros da série muito lindas, mas ainda não comprei. Espero poder comprar e ler logo, estou super curiosa.

    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa série... as vezes decepciona, mas não consigo parar de lê-la!! sahuuashhuas
    demais!!

    Parabens pela resenha!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu li os três primeiros e esse é o melhor.

    ResponderExcluir
  13. eu ainda nao li
    mas parece ser bom, dizem que os outros livros da serie sao meio chatiiinhos
    quando tiver a oportunidade vou ler
    bjokas meninas

    ResponderExcluir
  14. Só lendo para entender o que a Ever passa!
    =D
    Amei a resenha flor!

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente, não me interesso pela série. Se não me engano, vão adaptar essa série para o cinema... se eu gostar do filme, talvez leia os livros, ou não hihihihi

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  16. Eu vi esse livro na livaria Imperatriz... Quase morri por não ter comprado. Dei uma pegadinha nele e li alguns trechos!

    ResponderExcluir
  17. Eu não ler a resenha pelo simples motivo de que estou querendo me ver livre da Ever!!!
    AAAAAAAAA
    Me atrasou duas semanas de leitura... Me fez empacar em Chama Negra e nem li mais nada e ainda nem terminei de ler o livro e estou numa ressaca literaria que acho que só o dimitri irá poder cuidar!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Já li esse livro, amei e por enquanto aguardando o 4 =)

    Otima resenha ^^

    @angelpurple_
    Angel purple®

    ResponderExcluir
  19. De primeira amei a capa!! E depois lendo o livro entendi o lance da franja na testa!! Bom Gostei muito! Vamos ver os outros!! Bjo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!