Maçãs e Robert Pattinson no último fim de semana no O Globo

Bom dia #Envenenadas!

Adoro dar uma folheada no jornal no fim de semana, especialmente no Caderno Ela, Verso&Prosa, Segundo Caderno e nas revistinhas do jornal O Globo!!!

E olha o que eu achei no caderno Ela! A fotógrafa francesa de moda Danièla Jérémijévic misturou fetiche, transgressão, mitos, feminismo, um toque de erotismo chique e as receitas dos 20 chefs mais badalados da cena européia, misturou tudo e fez um livro leeeeeeendo sobre gastronomia, o Gastronomik – recettes toquées (Editora Apoteoz, 176 páginas)

Uma das páginas deste livro é essa aí em baixo!

Gastronomik: Eva e a nova maçã do amor

Maçã! Alguém duvida se está envenenada?

“(…) Eva de cabelos esvoaçantes, prestes a abocanhar uma maçã. Não uma maçã qualquer, mas a pomme d’amour de Camille Lescecq, do restaurante Le Meurice, em Paris, eleito Confeiteiro do Ano 2010

Essa introdução ditou o ritmo da obra, que conta com duplas como Alice, que janta o coelho branco de sua viagem lisérgica; com Cinderela que devora a abóbora da carruagem; com Branca de Neve, que degusta um dos passarinhos – com foie gras, bien sûr – do seu famoso piquenique da versão Disney.

Modelos deslumbrantes, ângulos sensuais, visuais retrôs e cores vibrantes já faziam parte do trabalho de Danièla Jérémijévic, uma fotógrafa de moda e de publicidade, que já tem um livro publicado sobre os bastidores do Moulin Rouge. Os mesmos efeitos foram aplicados nas imagens de Gastronomik, que foi lançado com exposição das fotos em uma galeria de arte contemporânea em Paris. “É uma fusão de memórias dos personagens da minha infância e dos elementos de cozinha que fizeram parte da minha vida”, resume Danièla(…)

Caderno ELA, O Globo

Leia a matéria na íntegra em Talheres

o lindo Robert Pattinson  andou deixando suas “gracinhas” por aí. Leia a nota e repense seus conceitos sobre dormir agarrada com ursinhos ou se entupir de doces:

05_03_1

Amo fazer nada + amo doces de confeitaria+ agora amo ursos!

Ai Blau-Blau…

Apple kisses!

Bear hugs!

15 comentários

  1. Blau- Blau é ótimo amigas...para tudo...ursinho? hahahahha nunca imaginei..hahah gatinho sim!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa Eva hein (mas que cara de má)!?! rsrs

    Ursinho?? Quero um pra dormir comigo! o.O

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. nossaa!! quero uma maça dessa, mas nao enveenada, geente hsuha :3
    e que coisa engraçada viu... querer ser um urso hsuahsua nao por ser urso mas.... não sei, estranho kkkk apesar queeeeee, eu seria ser um panda :3 HUASHUSA

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gostei de ter um ursinho no meu quarto sabia Robert? *_*


    Que lindo hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ursinho?? hahahaha Adorei!!! Eu queroooooooooo!

    Muito lindo... Gostei da matéria!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a foto da capa do livro, muitas informações, mas bem associadas, muito legal!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post! Belíssimas imagens, além de super interessantes. Beijos!
    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou me candidatando para ser a Little Bear do Rob...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. que lindoooooooooo *-*
    adoorei o post

    ResponderExcluir
  10. A foto está linda! <--- Da loira.
    Urso...?
    Legal, legal.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da foto de uma das páginas do livro.
    Só o Robert urso para comer doces de confeitaria.

    ResponderExcluir
  12. Bem que eu queria um 'ursão' desses pra dormir agarradinha! *eu e toda a nação feminina, né?*

    @BobbyDupeaGirl *_*

    ResponderExcluir
  13. enquanto todo mundo fica ai falando do Rob... eu vou dizer... Amei essa foto da loira!!!!
    Com a cobra então... queria ter coragem para tirar uma foto assim!!!!
    =]

    ResponderExcluir
  14. Oi Mati e Fê, gostaria de uma foto de vcs com os pingentinhos da maça do dia da Chama negra para eu postar.
    E a terceira maça vcs vão sortear?
    Espero que sim! Aguardo uma resposta.

    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!