Lançamentos da Editora Planeta – Junho/2011

Oi minhas amadas #envenenadas!

Venho por meio deste post informar alguns dos próximos lançamentos da nossa querida parceira, a Editora Planeta.

São eles:

Sou louco por você

Federico Moccia

352págs. – R$ 39,90

A história

Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, onde viaja para esquecer um grande amor. Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar, mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como setodo o seu mundo cambaleasse...

A febre dos cadeados

Step e Gin, em um momento do livro, colocam um cadeado em um pilar de uma ponte famosa em Roma, na tentativa de eternizar o amor intenso que sentem um pelo outro. Esse momento do livro foi copiado em pontos ao redor do mundo, como é possível ver nas fotos abaixo.

Ponte Milvio - Itália

Para mais informações acesse: @souloucoporvc_

Ai que lindo!! Quero botar um cadeado de”Amore Eterno” na ponte Milvio também!!! Maridex leva eu!!!

Outro lançamento da Planeta que as Envenenadas indicam é…

O Terceiro Anjo

Alice Hoffman

272 págs. – R$29,90

A história

Em O Terceiro Anjo, Alice Hoffman, autora de livros que viraram filmes, como Da Magia à Sedução, Independence Day e Aquamarine tece uma trama mágica ao narrar a história de mulheres que se apaixonam por homens errados: Maddy Heller se percebe desesperadamente apaixonada pelo noivo de sua irmã, Allie. Frieda Lewis, a filha deserdada de um médico, torna-se a musa inspiradora de um astro do rock autodestrutivo. E a bela Bryn Evans encara um segundo casamento mesmo ainda sendo secretamente apaixonada por seu ex-marido.
No centro da história está Lucy Green, que aos 12 anos presenciou um episódio que transformou sua vida e a fez reconhecer a existência de um terceiro anjo, além do Anjo da Vida e do Anjo da Morte. Ela por muito tempo tentou encontrá-lo, na esperança de renovar sua fé na vida e no amor.
Nesta bela história, você se sentirá envolvido a cada página pela vida destas e de outras intrigantes mulheres, e certamente vai se emocionar.

Hum… Editora Planeta arrasando como sempre!

Mais informações sobre lançamentos e livros da Editora Planeta, clique aqui.

Beijos!!!

2 comentários

  1. Federico tem uma escrita gostosa..
    Mas espero q a editora tenha arrumado os problemas de diagramação..
    Tive ENORMES problemas para ler "Desculpe se te chamo de amor" pela falta de espaços entre parágrafos, organização, etc.

    A capa é linda..
    Curiosa pela nova história de Alice..resumindo..lançamentos que valem a pena conferir, neh?

    Beijos, meninas! =D

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo esse gesto dos cadeados, bem fofo!! Adorei a história do livro da Alice Hoffman, a capa também é bem legal!! Parece ser um livro realmente bom!! Vai entrar pra lista dos livros que tenho que ler :D
    Beijos, Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!