True Blood: Envenenando Bon Temps #5

bontamps cópia


Bom dia #envenenadas da área 5!

Hoje é dia de vídeos, muitos vídeos! Comecemos pelo primeiro, nomeados pela HBO de "Screen Test". A música- tema tem tudo a ver com True Blood, bem sulista; chama-se “Trouble”.

 

Gostaram do aperitivo?

Chega de brincadeira e vamos ao que interessa!

Agora veja os vídeos individuais, um para cada ator do elenco principal da série com pouco mais de 20 segundos cada.

Você vai dizer: “Fala sério Fê, vinte segundos?”

E eu te digo, serão os vinte segundo mais bem vividos de sua vida…

Vamos começar de leve, pela sortuda “Sookiiiiiiiiiii”

 

Todo mundo inteiro? Beleza!

Seguiremos com Bewwwww…

 

Hum… Metade das envenenadas já desmaiaram…

Agora, respira, senta, prepara o teu velório que esse é de matar!

Vem Xerife, vem...

 

“Irmãs Envenenadas, estamos aqui reunidas em memória de nossa querida irmã Fê Madeira”

Seria assim se eu não tivesse que terminar esse post…

*profundo suspiro*

Mas eu tenho que termmina-lo!

E como tudo que é bom, aqui, não dura pouco…

Com vocês o bom lobo mau!

 

Ah papai… Confesso que sou #vampiregirl, mas esse lobo… Foi a mais difícil das recuperações…

Mas tem mais…

Diretamente da família Stackhouse… Jason… Yeah…

 

Little brother… Você mata a gente assim!

Pra cachorrada de plantão, temos Sam…

 

“Late, late, late que eu tô passando!”

Para os meninos envenenados, temos a sedutora Pam

 

Oi Pam! Me ensina a ser LUXO, que nem você, quando crescer?

E por falar em luxo…

The bitch is back!

Laffa, é contigo…

A-haza né!

Todo mundo vivo? Não? Ok! Escreve pra cá, que a gente te envia uma dose de “V”… Pra você dar aquela ressuscitada básica…


Gostaram dos singelos vídeos?
Agora é a sua vez de aparecer em TRUE BLOOD!
Hoje a HBO colocou um aplicativo muito bacana no Facebook, na página oficial de True Blood. É coisa feita pra gente surtar faltando 16 dias para a tão esperada 4° temporada! O aplicativo dá um jeito de juntar fotos dos seus amigos e colocar num videozinho, que nada mais é do que uma “palhinha” de um dos novos episódios.
Preparados para ver Fê, Math e algumas envenenadas em TRUE BLOOD??
Confira aqui.
Momento surto: ERIC TEM MEU NÚMERO!!!!! E o meu número está entre o do Alcide (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!) e o do Lafa!!!!
 
image
 
E como ele não consegue falar, ele ainda tenta uma mensagem!!!!
image
Eu surto!!!! #ERICBITME
 
Tadinha da Math… Está desaparecida… Nathy, Lica e Gaby… Quem diria hein… Mandaram seus curriculos para trabalharem como dançarinas no Fagntasia… Lilia procurada… Raffa, Fê e Debbie como suspeitas… Tsc, tsc, tsc…
image
 
kakakakaka… Gente, entrem no facebook, curtam a página de TRUE BLOOD e façam seus videozinhos!!! É de graça!!! Em princípio, o próprio aplicativo escolhe os amigos de maneira randômica, mas ao final, você pode montar seu filme, escolhendo a sequência de amigos. Dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado é muito bom!!!!
 
Nathy, Lica, Gabi, Raffa, Fê, Lilia e Debby: desculpem por não avisá-las antes sobre suas imagens na série de Alan Ball but… Eu achei que vocês não iriam ficar chateadas com essa participação tão especial… kakaka…
Esse “esquenta” está ficando insuportavelmente mais quente a cada post.

TRUE kisses
FE

4 comentários

  1. OMG, OMG, OMG, OMG!! Essa foi a primeira reação que tive quando vi meu nome naquela linda abertura!! *-* Ri LITROS com o vídeo, MUITO BOM!AHAHHAHA Eu, suspeita, amei!! A unica parte chata foi que a Math tava desaparecida né D: E que pena que você não atendeu o Eric Fê!! Se ele me ligasse eu atendia na hora! HAHAHHAHAHAHA
    Definitivamente vou fazer meu vídeo também!! Realmente waiting sucks!! Não vejo a hora da 4 temporada estrear...
    Beijos, Débbie

    ResponderExcluir
  2. Morri aqui ... o video do meu lindo e HOT Alcides eu já tinha visto ... e o que é esse video do true blood que vc fez? o.O hauahuahau


    Só fiquei chateada pq a Pam deu preferencia para a Lica e não para mim ... >.< rs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda;;;eu tô rindo tanto que acho que acordei a família inteira! huahuahauhau

    o que foi o " late que eu tô passando" ? hahahah

    e não vou nem dizer minha emoção tremenda com MEU Bill...ai,ai que sorriso canto de boca é esse..que dentes, que pele branca...hahahha e ele ajeitando a camisa??? Minha pressão deve ter ido a mil e que meu namorado não veja esse comentário..hahahah

    Até o xerife tá gatinho..hahahha e o lobo hein??? " Jacob que me perdoe mas Alcides é fundamental"

    Para completar que vídeo foi esse? A Math sumida...hahahahah gente que MAXIMO!!

    melhor post EVER! hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Surtei!!!
    É muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
    Estou me matando de rir até agora!!!!
    Fiz um vídeo com os meus contatos. Show!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijokas,
    Si

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!