Um ‘achado’… no feriado!!

Boa tarde envenenadas,

Hoje é um dia feliz para todos os fãs de True Blood… finalmente a quarta temporada chegou! É hoje gentemmm!

Bem, neste feriado eu fiz um achado maravilhoso que preciso compartilhar com vocês…

Eu e Fê estamos com True Blood na cabeça o tempo todo por causa do evento do dia 10/07 lá no Rio Sul e comentávamos na quinta o quanto as capas americanas dos livros de Charlaine Harris, que são desenhadas, são mais interessantes.

axe_excite_anjos_

Infelizmente aqui no Brasil só o primeiro livro foi lançado com a capa original.

 

Pois é… na sexta saio eu de casa para dar um passeio e quando chego numa feira de livros que estava na Praça Seans Pena… encontro o primeiro livro da série com a capa original!!

Olhem só:

TrueBlood

Ele estava sendo vendido pela bagatela de R$10,00!!!!

Cuma?? Is trueeeeeeeeeeee… ha ha ha ha ha ha

E agora ele é meu!! Is mine!!!

Tô tão feliz de tê-lo em minha estanteeeeeeeeeeee… rs!!

Bem… só pra avisar… este eu NÃO emprestoooooo… coisa de fã, né?!?!

Beijocas, Math Tonionni

5 comentários

  1. Não creio =O pq não encontro essas coisas aqui ... #mimimi

    Quero morar no Rio tem como?

    ResponderExcluir
  2. Uau!!
    10,00 reais é muito baratoooo!!
    Quero também... ashuhuas
    eu tenho com a capa nacionall.. mimimi
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo! As capas orinais são lindas! Como eu queria ler em inglês!!

    ResponderExcluir
  4. \o/ 10 reais?
    Amei! É capa dura?
    T___T' Quero pra mimmmm!
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  5. Gente, se eu tivesse capacidade de ler em inglês e tivesse dinheiro, eu comprava todos os livros com a capa americana! São tão lindas!! *-*
    OMG, não acredito que você comprou uma e por R$10!! Morri!! Quero um pra mim também T.T
    Eu ri com a parte do não empresto, mas você tá certa Math, um livro desses realmente não foi feito para ser emprestado!!
    Beijos, Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!