Lançamento de ‘A Fera’ da Galera Record iluminou meu dia!!

Eu nem acredito nissoooooooooooo…

Finalmente a Galera Record lança aqui no Brasil o livro que deu origem ao filme Beastly com o gostosão do Alex Pettyfer no papel de Fera.

Você não sabe de que livro eu estou falando??

É deste aqui…

fera

Olha que capa linda a Galera Record fez pra gente!! rs

Para ficar por dentro da história, leia a sinopse:

          Eu sou uma fera.

          Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.

          Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.

          Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

          Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

 

A previsão de lançamento é dia 24 de agosto!!

Longe, né?! Mas por este livro… vale a pena esperar!!

 

Obrigada Galera pela notícia fresquinha…

Pra quem quer ler e saber um pouco mais sobre a história do livro, leia o post que fizemos no ano passado sobre ele.

Clique aqui!

 

Bjs, Math Tonionni

15 comentários

  1. De cara já gostei!!! Quero ler e ver o filme claro!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme, não resisti a história é bem legal, espero que o livro seja melhor ^^

    Adorei a resenha, agora deu até vontade de ler ^^

    Cahh
    Seguidora: Carolina Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler o post quero ler o livro e assistir o filme.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu realmente não gostei da capa, prefiro a capa original do livro que é bem mais bonita!!
    Nem o livro que tem com a capa do filme eu gostei!! Até porque os personagens tem características físicas totalmente diferentes!!
    Eu assisti o filme sem saber que se tratava de uma adaptação da Bela e a Fera em tempos modernos, e logo que fiquei sabendo do livro, tive que apelar pro Google, e ler no pc mesmo, e gostei até.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei mto da capa não hehe Se tirasse akela bolinha com a foto ia ficar mil vezes mais linda hehe

    Mas nem por isso vou deixar de ler :p

    Estou mais ansiosa pelo livro do q pelo filme...

    Juntando moedinhas pra agosto :p

    Bjo
    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Agora é só esperar o lançamento né! O duro é aguentar a ansiosidade!!!

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro ficou bem legal, apesar de que não gostei muito daquele círculo ali.
    Fiquei curiosa para ler esse livro e também para assistir ao filme (nada melhor do que um filme com o Alex Pettifer, né?), mas pretendo ler o livro primeiro.
    OBS: Eu não sabia que Alex Flinn era o nome de uma mulher! =)

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu já vi o filme e não achei lá essas coisas... Pra mim as coisas aconteciam muito rápido ou ao contrário, lentas demais. Mas quero muito ler o livro pra ver se é melhor q o filme ou não ;)
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Depois de 24h gritando...
    OMG
    Eu to passada...
    Eu quero muito esse livro!
    Li ele em inglês e ele é tudo de bom!!!!!!!!!!
    =D
    Adorei a notícia!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa quanto ao livro e provavelmente irei lê-lo, mas na boa, a capa ficou uó! Odiei mesmo! E olha que as capas da Galera costumam ser boas, mas essa não rolou! :\

    ResponderExcluir
  11. Queria ver o filme já pois parecia bem maneiro, agora que tem um livro no qual foi baseado, quero assistir bem mais! Que bom que a Galera está investindo nesse tipo de livro, assim que lançar vou pedir, hihi. Comecei bem o dia com esta ótima novidade, vou contar os dias agora Math, beijão envenenado!

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei da capa tbm não mais achei interessante e fiquei curiosa de ler.

    ResponderExcluir
  13. A capa pra mim ficou mais ou menos... Podia ser melhor assim como podia ser pior, ainda bem que não foi pior!!xD Mas mesmo assim me interessei pelo livro, ADORO A Bela e a Fera *-* Choro sempre que vejo o filme!!xD Bem, espero que alguém me dê de presente, afinal a data é quase perto do meu niver!! Ou então eu mesma compro depois,enfim! Só sei que quero muito ler!!
    Beijos,Débbie

    ResponderExcluir
  14. Tem um filme??
    hahah não sabia.
    Acho que vou esperar o livro antes de ver o filme.

    ps.: também não gostei da capa.

    (:

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!