Resultado do sorteio e novo sorteio semanal

Bom dia #Envenenadas!

promo semana de niver de 1 ano cópia

Eis o resultado do sorteio semanal de Aniversário de 1 ano do Envenenadas pela maçã!!! Que rufem os tambores!!!

Tam, Tam, Tam…

image
@Laganowki
Gabi Laganowki

image
@Nathy_Bells
Nathalia Bim

Parabéns meninas!!!!!

Olha o email hein!!! A escolha dos kits é de quem mandar primeiro!!!

Então…

Gostaria de comunicá-los que um novo sorteio inicia agora!

Então confira as regras:

--> Seguir o blog publicamente
--> Deixar um comentário do tipo “PARTICIPANDO!” nesse post, para validar sua participação com seu nome, nome de seguidor do blog e se tiver Twitter, deixe também!
--> Comentar em TODOS, eu disse TODOS, os posts da semana hein! Até sexta feira!
--> Quando uma nova semana se iniciar, todas as regras devem ser seguidas novamente. Tudo contando do zero, ok!?
--> O sorteio será feito pelo random.org
--> A promo começa agora e vai até sexta feira, dia 15/07 e o resultado sai dia 18/07.

Vamos aos premios?

Dois sortudos levarão para casa dois kits Envenenados. O critério de escolha do kit será através de ordem de chegada do email dos ganhadores. Não vale dizer que deixou escrito que queria o kit 1 no post. A escolha só pode ser feita depois que o resultado sair, por email para o blogdasenvenenadas@hotmail.com

DSC08395 
marcadores e poster! 

DSC08394
 
marcadores, poster e imã de geladeira!

Então a ordem é comentar!!! E comentar muitooooooo!!!

Boa sorte gente!!!

Beijos

15 comentários

  1. OMG ganheiiii \o/ e junto com a Gabi ... *_*
    Ai sim ... parabens para nós =D

    ResponderExcluir
  2. Ivejinha boa dessas duas xD Vão ganhar prêmios muito legais!! Ai, e aquele kit de HP...Agora só nos meus sonhos mesmo xD Parabéns pras sortudas!! :D
    Beijos,Débbie

    ResponderExcluir
  3. É nóis Natthy!!!! Parabéns amiga!!! Uhuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  4. E vou participar de novo claro!!!

    Laganowski
    @Laganowski

    ResponderExcluir
  5. Parabééns meninas! =)
    Participando novamente! *-*
    Camila Quadros Dias
    Camila Q. Dias (@MilaQDias)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as sortudas!! ^^
    Participando com certeza!!
    beijos

    Tielle Soares
    Tyele
    @livromaniaca

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as meninas *-*
    Participando aqui
    Talita Ribeiro
    Talita Ribeiro
    @TalitaR_

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as sortudas!!
    Eu acho que fiquei de fora né? Teve post de sorteio que acho que não deixei recado!! Bom.. vamos lá! Participando
    Kaliane Aquino
    Héstia
    @hestiazinha
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ja estou participando ,adorei a promo .

    Nome de seguidor :Michele
    Nome twitter : @michelelasgofe
    Nome Completo : Michele .R Andrade
    Email : despexpress@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as vencedoras.
    Participando mais uma vez.
    Camila Rezende
    camila rezende
    @mila_rezende_

    ResponderExcluir
  12. Inveeeeeeeeeeeeja de quem escolheu o kit de Harry Potter!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Eu queria o Kit de Cidade das Cinzas, mas nem sei se ainda dá tempo de participar...
    Acho que não né?
    Mas só hoje tive tempo de comentar direito no blog....... Estava com saudades de passar por aqui e me atualizar com vocês meninas!!!

    Lica

    (se ainda der tempo, vcs sabem meus nomes de seguidores né? Aline Vargas / Licavargas / @amoreselivros

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci de dizer.... Parabéns Gabi e Parabéns Nathy!!!!

    ResponderExcluir
  15. parabens pra quem ganhou
    aim, cidade das cinzas, eu queroo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!