Envenenando Caldwell #3

Oi sua lindas!
Ainda sobre o efeito da “Besta”? Nem pirulito dá jeito naquilo! G-Zuis me abana!
Preparadas para mais um…
envenenandocaldwell cópia
Então, hoje é o dia do guerreiro mais misterioso da Irmandade. Sua cara de mau mete medo em muita gente, sua história de vida é de arrancar lágrimas. Aquele que se encontrar num beco a meia noite você:
A) atravessa a rua e sai correndo
ou
B) atravessa a rua e sai correndo na direção DELE, pula no colo e diz: “Z me pega!”
Eu fico com a segunda opção!
Com vocês, o sombrio, o sofrido (ah tadinho!), o gostoso:
Zsadist
clip_image002
clip_image002[5]
Fonte: Amor Imortal
clip_image002[7]
Fonte: Blue Hybun
clip_image002[9]
Fonte: SMV Gray
clip_image002[11]
Fonte: Lady Dice 69
clip_image002[13]
Fonte: Melonplay
Hum, hum... Agora dá uma olhadinha na minha... : P
fanartZsadist&Bella
“- O que foi, nalla? – disse ele, num rouco
sussurro.
Ela se deteve, duvidando ter ouvido direito.
Mas ouvira… Amada. Ele a chamara de
amada.”

Amante Desperto – pág. 262

Ai gente… Depois de Zsadist, o que há de melhor no mundo? Juro que fui fiel a ele durante… Alguns livros… Aí apareceu um guerreiro… Hum… Essa história eu conto pra vocês outro dia. Mas Amante Desperto continua sendo o meu livro favorito da Irmandade. A história vivida por Z e paralelamente, por seu gêmeo Phury e todo o desenrolar de seu relacionamento com Bella, a fêmea mais incrível que Tia Ward criou… Nossa…
Bom, vou ficando por aqui, lembrando a vocês que a promo continua! Para concorrer a um exemplar de Amante Consagrado, o mais novo lançamento da Irmandade da Adaga Negra pela Universo dos Livros, é só clicar aqui!
Dagger kisses com gosto de maçã! (piada interna entre Z e as Envenenadas! hehe…)

11 comentários

  1. tô contigo Fê, com certeza a alternativa B é sempre a melhor....

    O livro do Z é perfeito, simplesmente sublime ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Me arrisco que atravessaria a rua...
    Claro, se eu não tivesse ouvido falar tão bem desse que parece ser o "queridinho" dos irmãos (ao menos eu sempre vejo a maioria dizendo q ele é o preferido)... Será que é por causa da cicatriz ou do sofrimento????

    Vou me tornar repetitiva... Como é que eu ainda não tenho esses livros????

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus ... tem que escolher um só? hauahua

    Eu adoro todos os irmãos ... a cada livro me apaixono por um ... mais a maior parte do meu coração é do Rei mesmo ... não tem como não me derreter por aquele grandalhão cabeludo rs ...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que ler muitos livros indicados e citados aqui que ainda não tenho mais fico in love.

    ResponderExcluir
  5. Depois de chorar litros e quase ficar desidratada com o que a Virgem Escriba pede para o Rhage eu achei que não fosse aguentar o livro do Z...
    Que história tem esse guerreiro.... e que final de superação.... Lindo!!!!!!
    To babando muito aqui com os posts de vocês (acompanhando pelo email e só hj tive tempo de vir aqui comentar!!)

    Beijooooooooooooooooooooooooooooo
    Lica

    ResponderExcluir
  6. Como eu já disse, ainda não li nenhum livro dessa série, mas cada post de vocês me deixa mais ansiosa para ler logo! Esses irmãos são tudo de bom!
    Também acho a letra B) uma opção melhor, estou muito curiosa para saber qual é a história do Zsadist, por que ele tem essa cicatriz e porque vocês disseram que a Bella é a fêmea mais incrível que a autora criou.
    São muitas dúvidas, tenho que ler logo para respondê-las, caso contrário vou continuar morrendo de curiosidade! *-*

    ResponderExcluir
  7. I ♥ Z. eu realmente adoro este guerreiro, cara de machão que vai matar todo mundo,mas por dentro um anjo, ele teve realmente uma vida conturbada e venceu!
    adoro o Z, eu não tnho problema em deixar que ele se alimente de mim! UI!
    ele para mim é um dos irmão favoritos

    ResponderExcluir
  8. Ownnn, sou super suspeita pra falar, afinal, Zsadist é meu irmão favorito ♥, e ver a transformação dele ao longo dos livros após ele conhecer a Bella, é linnnnnnndo!!!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. Ah, a história de Z e Bella é linda!!! Adoro esse livro!!! Mas eu não me arriscaria a ter um caso com ele não. Não faz o meu tipo...

    ResponderExcluir
  10. Adoro o Z!
    Me fascinei pelo seu afeto com Nalla é tão lindo!
    O seu livro é o que mais gosto.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  11. Amei amei amei esse livro!
    Até chorei! =(
    Foi o melhor livro até agora.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!