Envenenando Caldwell #7

envenenandocaldwell cópia

Ai, ai, ai… Bom dia #envenenadas…

Porque tantos suspiros? Vou dizer. Pense em um celular… Agora pense em uma meia calça… Hum… Não entendeu? É isso que dá não ler a Irmandade da Adaga Negra.

Eu se fosse você mudava logo de vida; comprava os livros da Irmandade e só saia de casa depois de ler todos exemplares lançados pela Universo dos Livros.

Aí quando você terminar de ler, você vai se perguntar: “Pela Virgem Escriba! Preciso ler o livro do Rehvenge! Porque eu nunca fiz isso antes?”

E eu te digo:“AUTO LÁ! Muito respeito com o MEU Reverendo!!!” Tira o seu olho comprido do MEU moicano!!!

Lembra quando eu falei sobre outro guerreiro lá no post do Zsadist? Pois é! Depois de conhecer mais a fundo a vida dos outros irmãos, me deparei com um “cunhado” e então foi amor a primeira vista!

Z te amo!
Mas o Rehv é tudo!
Beijos
Com vocês o MEU guerreiro!
REHVENGE




Fonte: Susana Shlea


Rehv rehv1

Essas imagens são editoriais de moda, cujas fontes são desconhecidas. Eu acho que elas representam muito bem o tipo de roupa usada pelo Rehv. Será que esse(a) estilista pensou em um desfile inspirado na Irmandade? Cadê o resto dos meninos, hein? Quero ver as Shellans!!!

Fonte: Z13

Fonte: SMV Grey

Bem… Depois de tantas homenagens, é a vez de eu mostrar a minha.

Da sua Shellan que te ama tanto!

fanart rehv e ehlena cópia
“Parecia tão frágil quando se
entregava a ela e compreendeu que se
alguém tentava lhe fazer mal,
embora ele fosse perfeitamente capaz
de cuidar-se por acaso mesmo, ela
poderia cometer um assassinato.
Para protegê-lo, seria capaz de
matar.”
Amante Vingado – Capítulo 43



Ai meu Deus!!Eu faria tudo que a Ehelena fez por Rehv e mais um pouquinho!!! Eu amo muito esse guerreiro!
E quem disse que cunhado é um parente indesejado, pode retirando suas palavras!
Todo mundo aí participando da promo? Clica aqui e concorra a um exemplar de Amante Consagrado!
Dagger Kisses!!!
Ai, ai Rehv…

14 comentários

  1. Rehv... Gosto muito dele! hehehehe Queria visitar a sala vip e a sala dele no Zero Sun! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher precisa de um celular, uma meia calça ... um dia chato de serviço e é claro o telefone do Rehvenge huahauhauhaauu

    Desculpa Fer ... mais vc precisa reaprender o desapego ... :P

    ResponderExcluir
  3. heheheh
    eu fico me perguntando mesmo o que sera essas frases que vcs dizem...“Pela Virgem Escriba!
    A pessoa fica curiosa e perdida ;)

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ler a serie..

    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do Rehv, ele tem um geito unico de ser, e o que é aqueles olhos....

    me abana... que calor ^^


    bjs
    Cah

    ResponderExcluir
  6. Reverendo é tao lindo e desejado.
    Rehv e seu moicano me alucinao (com todo respeito a Fê rsrsrs) ele parece ser um Deus grego! ♥
    nao é por nada nao,mas a familia do Z é perfeita.
    tem um cunhado chamoso e o Phury seu irmão que é lindo, e o Z com toas as cicatrizes nao o atrapalha em nada em ser fofo e um gato.
    oh familia para ser bonita !

    ResponderExcluir
  7. HAHA ai ai Fê, ri demais com seus suspiros, mas que lindo ele hein! estou babando aqui rs
    Estou louca para ler TODOS os livros.
    e adorei a citação! *-*
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. A meia-calça eu tenho, só falta o número do celular do Rehv... alguém me passa???

    OMG, ter um cunhado desses é um perigo!!!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. eu fico me perguntando mesmo o que sera essas frases que vcs dizem...“Pela Virgem Escriba!
    A pessoa fica curiosa e perdida ;) +1

    A cada post desses eu fico me perguntando também como eu posso ter passado meus dias sem ter lido esses livros? Se estou babando com as imagens, imagino que a leitura deve trazer boas emoções *-*

    Cada vez mais com os dedos mais cruzados...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que tuuuuuuuuuuudo essa declaração no trecho do capítulo.
    Esse livro promete e muito!

    ResponderExcluir
  11. Ah o Rehv é demais! Adoro os seus olhos e o seu moicano.Para mim só falta o tel...Hauhauhauhau!
    Beijos.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  12. Não entendi o que a meia calça e o celular tem em comum, mas isso me deixou ainda mais curiosa para ler os livros dessa série.
    Tenho que comprá-los com urgência, quero muito conhecer a história de cada um dos irmãos e a desse cunhado também!
    Estou adorando esses posts!

    ResponderExcluir
  13. Toda mulher precisa de um celular, uma meia calça ... um dia chato de serviço e é claro o telefone do Rehvenge

    Vamos ao chech list:
    Celular ok
    Meia calça ok
    dia chato no serviço ok
    telefone do Rehv.... hum CADE???????


    Eu queroooooooooooooo

    Tá... melhor que essa ligação só o tratamento vip que a Olivia recebe.... Ah se minha primeira vez tivesse sido como a dela.... Mas isso é outro livro, outra história.....rs



    To amando essas postagens!!!
    Pena não poder estar no evento...

    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post
    quero ler o livro dele
    aaaaaaaaaaaaaaaa,

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!