Promo Novo Conceito no ar!

Oi Envenenados,

Estamos aqui para trazer mais uma promoção para vocês.

          O mês de setembro vai estar lotado de coisas legais aqui no blog, e pensando no que nossos leitores gostariam de levar para casa, fizemos uma super parceria com o Sobre Amores e Livros e o Ilusões Noturnas para montar essa super promoção para vocês.

          Coisa de AMIGAS, sabe?

BannerNC

          Como vocês puderam ver pelo banner, vocês já sabem os prêmios. O que vocês não sabem é que pensamos em uma super surpresa para vocês…

São TRÊS blogs, mas será um sortudo que levará os Kit’s lindos e fofos da Novo Conceito.

Isso mesmo!!!! Tá surtando????? kakakakakakakaka

          Você não leu errado…

          São TRÊS kits da Novo Conceito, dos livros…

O Céu está em todo lugar

Não sou este tipo de garota

Questões do Coração

…para o mesmo vencedor!!

          E se você está pensando que iremos dificultar as coisas nessa super promoção, vocês estão enganados. Tá super fácil de ganhar, basta seguir certinho as regras e ter um pouquinho de sorte.

           Falando em regras, vamos a elas???

Regras

1 – Seguir publicamente os blogs Envenenadas Pela Maçã, Ilusões Noturnas e Sobre Amores e Livros pelo GFC.

2 – Ter um endereço de entrega em território nacional

3 – Deixar um comentário em um dos blogs da promoção dizendo “Os Kits da Novo Conceito são meus!” junto com seu nome de seguidor

4 – Preencher o formulário de participação.

Pronto!!!! Você já está concorrendo.

 

Mas, como a gente é muito legal =D e sabe que você está doido por chances extras, vamos dar algumas para vocês:

 

CorujaPequena

Chances Extras:

1 – Se você comentou nas resenhas da promoção: 4 pontos (Algumas resenhas só serão postadas depois do dia 1/9)

2 - Seguir o twitter dos blogs @amoreselivros @ilusõesnoturnas @envenenadas: 4 pontos cada twitter

3 – Seguir o twitter da editora @Novo_Conceito: 4 pontos cada twitter

4 - Divulgação em qualquer rede social (facebook, twitter, orkut): 1 ponto a cada divulgação (deixar link direto da divulgação, vale até 05 por dia)

Quero levar 3 Kits @Novo_Conceito na promo #AmigasEnvenenadas dos blogs @Envenenadas @amoreselivros @ilusoesnoturnas  http://bit.ly/dAFs5h

***Para divulgação no twitter é obrigatório seguir o twitter dos blogs e da Editora.

5 - Fazer um post no seu blog sobre a promoção (com o link e banner da promo): 4 pontos

(Para ganhar os pontos extras, preencha novamente o formulário o número de vezes dos pontos especificados!!!!)

6 – Todos os blogs tem fanpage ou perfil no facebook. Se você curtir : 4 pontos

Blogs no Facebook:

Ilusões Noturnas

As Envenenadas pela Maçã

Sobre Amores e Livros

 

 

Últimos detalhes:

          * O mesmo formulário está em todos os blogs, então não tem necessidade de preencher novamente em cada blog (mas tem que ser seguidor dos 3 blogs).

          * Tem um campo no formulário de “outros”, fique de olho que durante a promoção pode surgir novas oportunidades de entradas extras. Nó amamos vocês, hein?!

          * Sorteio de um kit O Céu está em todo lugar, um kit Não sou este tipo de garota e um kit Questões do Coração.

          * A promoção começa hoje e termina dia 30/09.

          * O resultado será postado nos blogs dia 01/10.

          * O sorteio será realizado através do Random de acordo com os números do formulário.

          * Será enviado e-mail para o vencedor, que terá 48 horas para responder.

          *Não nos responsabilizamos por e-mails preenchidos errados no formulário e caso o vencedor não entre em contato será feito novo sorteio.

           * Se o sorteado não cumprir todas as regras, será desclassificado e feito um novo sorteio.

           *No caso da divulgação, entradas que não contenham o link direto serão excluídas.

           * Os kits serão enviados pelos blogs (em até 30 dias).

 

Boa Sorte!!!!!

Beijocas, Math Tonionni

51 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Esqueci de deixar meu nome de seguidor
    Michele Rodrigues e no twitter @MicheleLasgofe

    ResponderExcluir
  4. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Seguidora: Ana Cristina
    @cris1608

    ResponderExcluir
  5. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Tiemi
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo pessoal, vamos participar!!

    ResponderExcluir
  7. Os Kits da Novo Conceito são meus!

    @maackcruz

    ResponderExcluir
  8. Os Kits da Novo Conceito são meus!
    Camila Costa

    ResponderExcluir
  9. Os Kits da Novo Conceito são meus!

    Seguidora: EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  10. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Seguidor: Augusto Moitas

    ResponderExcluir
  11. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    ResponderExcluir
  12. Math!
    A cada nova divulgação, podemos preencher o formulário novamente, ou só uma primeira divulgação?

    Seguidora: Rudynalva Correia Soares

    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  13. Os Kits da Novo Conceito são meus!!!!!!!!!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  14. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Marisa Garcia

    ResponderExcluir
  15. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Luciane

    ResponderExcluir
  16. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Marcia
    @apaixonadalivro

    ResponderExcluir
  17. “Os Kits da Novo Conceito são meus!

    email: glaucialourencosoares@ig.com.br
    @glaulourenco

    ResponderExcluir
  18. participando!!!
    “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    ResponderExcluir
  19. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Seguidora: Pauline Chen

    ResponderExcluir
  20. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    kaahcullen_

    ResponderExcluir
  21. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Camila S.

    ResponderExcluir
  22. Os Kits da Novo Conceito são meus!
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  23. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    fernanda reimao

    ResponderExcluir
  24. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    ResponderExcluir
  25. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    @soniajams
    soniajam jams

    ResponderExcluir
  26. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    denise

    seguidor:nina_de1996

    ResponderExcluir
  27. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Nome de seguidora: Ellen Cristina!

    ResponderExcluir
  28. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Letícia Molon

    ResponderExcluir
  29. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Michele Andrade

    ResponderExcluir
  30. Os Kits da Novo Conceito são meus!


    Paula C.

    ResponderExcluir
  31. “Os Kits da Novo Conceito são meus!” \o/

    Luci Cardinelli

    ResponderExcluir
  32. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Débora

    ResponderExcluir
  33. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Andressa Bernardes

    ResponderExcluir
  34. Os Kits da Novo Conceito são meus!

    Carol Alves

    ResponderExcluir
  35. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Nome: Ana

    ResponderExcluir
  36. Os Kits da Novo Conceito são meus!

    Denize *

    ResponderExcluir
  37. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    ResponderExcluir
  38. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Danielle
    @Dani_lemos_

    ResponderExcluir
  39. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    sabrina medeiros !

    ResponderExcluir
  40. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Rafaela Gasparini Tizo

    ResponderExcluir
  41. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    ResponderExcluir
  42. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Seg: Flavia kelly

    ResponderExcluir
  43. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Seguidora: Fernanda Carvalho

    ResponderExcluir
  44. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”
    Nique Souza

    ResponderExcluir
  45. “Os Kits da Novo Conceito são meus!”

    Girlane

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!