Amante Meu da @Univdoslivros + resultado promo teste

A resenha de hoje é do oitavo livro de uma série pra lá de envenenada; A Irmandade da Adaga Negra. Por tanto se você não leu nenhum dos livros, ou se leu e não gosto de spoilers CUIDADO essa resenha pode estar cheiiio deles ^^






Amante Meu
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2012
Páginas: 607







Sinopse:
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.


No final de Amante Vingado, somos surpreendidos com o sequestro de Xhex, fiel amiga de Rehvenge e o arrebatador amor na vida de John. Com essa perda John se vê completamente desnorteado, a Irmandade está voltada para esse resgate ajudando da melhor maneira possível, mas ele acha que algo mais pode ser feito, por isso vai atrás de fazer vingança contando apenas com ajuda de Blay e Qhuinn.
Em boa parte do livro ficamos imerso aos devaneios e martírios de John, é ai que descobrimos que ele tem muito mais do que apenas do sangue de Darius. Outro lado muito marcante nessa leitura é a história de Xhex, que é tão intensa quanto a de qualquer membro da irmandade.
Não posso deixar de comentar sobre a aparição de novos personagens como os humanos Gregg e Holly que tem um encontro com o mundo vampiresco diferente do que já foi retratado em outros livros da série, há também a história de Qhuinn e do Blay que nesse livro começa a ter força e mostrar uma possível relação entre eles e a apresentação mais “completa” da Payne, irmão gêmea de Vishous, que é a protagonista do próximo livro.
São muitos detalhes para serem escritos em uma resenha, ainda mais uma feita por uma fã como eu. Fico devendo algo mais complexo e completo dessa vez… espero ao menos ter deixado o enredo apresentável com aquele gostinho de quero mais. Deixo aberto a todos para comentar algo a mais nos comentários…

 

Semana passada na resenha de Elixir abri uma promoção para testar o novo método de sorteio o rafflecopter, hoje trago para vocês o resultado. O ganhador que vai levar para casa um kit recheado de marcadores é…
PARABÉNS Anna você tem até segunda para enviar seu endereço para o e-mail
Estaremos enviando seu kit em até 30 dias.
Fiquem de olho esse final de mês estará recheado de promos.
Beijos,                    

2 comentários

  1. Oie...
    Tudo bom?
    É um absurdo mas nunca li nenhum dessa série.... Mas morro de vontade de ler... ^^ parabéns pela resenha....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler esta série e estou adorando, ansiosa para chegar neste volume.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!