Cine estreia envenenada

Acho que todo mundo já está sabendo dessa estreia pra lá de envenenada nos cinemas, mas não custa nada reforçar ;D

Em Branca de Neve e o Caçador, tem início uma nova visão de tirar o fôlego da lendária história. Kristen Stewart interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a malvada Rainha Ravenna (Charlize Theron), que está decidida a destruí-la. Porém o que a tirana má nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado para capturá-la. Há também o jovem duque William (Sam Claflin) que há muito tempo é encantado pela rebeldia e inata pureza de Branca de Neve. Em sua missão, ele tem a ajuda dos anões que acompanham branca de Neve e o Caçador em sua fantástica jornada. (Informação do site oficial)

Ele entrou em cartaz esse final de semana, 1 de junho. Se você, assim como eu, ainda não teve oportunidade de ir aproveite o trailer:

Agora … se você já assistiu divida com a gente sua opinião aqui nos comentários, lembrando é claro que não soltar spoiler ;P

                                                                                                                                          Beijos ;*

Nathy Bells

2 comentários

  1. Ainda não vi :( mas essa semana sem falta eu vou :D Esse caçador é uma coisa né meninas? Ufa to sem fôlego...oh familinha de genes bons esses irmão Hemsworth são muito gatos! hehehe bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de assistir, assim como eu não vejo a hora de ler o livro!!! Espero que esse remake adulto de um conto de fadas seja melhor que A Garota da Capa Vermelha.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!