Dança dos dragões chega as lojas com erro!

Hey envenenados, hoje trago uma noticia meio chatinha para quem é fã, assim como eu, da série Crônicas de Gelo e Fogo (também conhecida como Guerra dos Tronos). O quinto volume Dança dos Dragões mal chegou as lojas e já teve que ser recolhido; nessa primeira impressão (150 mil exemplares segundo alguns site divulgaram) houve uma falha não trazendo o capítulo 26 entitulado “Soprado pelo vento”.
Logo pela amanhã a editora Leya postou uma nota onde assumem o erro e tranquilizam os fãs que já tem seus exemplares em mãos, segue abaixo o comunidado oficial na integra:
Comunicado oficial da Editora LeYa


A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.
Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.
Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais

O capítulo 26 já está disponivel AQUI. Sei que isso é super chato e que muitos leitores estão super curiosos para saber o que acontece nesse quinto livro, mas antes de julgar lembrem que todo mundo tem o direito de errar… é humano!

Beijos até a próxima,                         
Nathy Bells

P.S: Pode acontecer de na barra de pesquisa do blog e tanto no google essa postagem apareça com data de 21/06/2012 é que na hora de programar o post travou e saiu a primeira vez com a data errada.

Um comentário

  1. É realmente uma coisa chata, mas pelo menos a editora se responsabilizou pelo erro e vai parar de distribuir os exemplares com erro, além de ter a consideração com seus leitores de disponibilizar o capítulo faltante em seu site. Já imaginou se a esse problema acontece e a gente fica na mão? E por esse tipo de comportamento que a gente sabe quando a editora se importa ou não com seus leitores. Fico feliz que a LeYa seja uma editora que que dá atenção ao seu público e que realmente faz o melhor para deixá-lo contente.

    Téh Moura - www.aminhadimensao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!