2 anos do Envenenadas pela Maçã!!

Queridos envenenados,

Hoje estamos comemorando 2 aninhos de vida!!

Isso mesmo… o blog já está no ar há dois anos entretendo nossos seguidores…

Durante esses dois anos muitas coisas legais aconteceram por aqui e quem é seguidor assíduo do blog sabe de todas as conquistas que obtivemos!!

IMSNAG%20APPLES

Nossa cesta tá cheia e transbordandooooooo…rs!!

Há pouco tempo atrás o Envenenadas era um sonho de 2 amigas e só nós publicávamos e tocávamos o blog.

Quando a Fernanda foi em busca de seus sonhos e deixou o blog… fiquei sem chão… como seria agora?

O Envenenadas não foi criado para ser só de UMA pessoa…

Mas, a vida é uma caixinha de surpresas e como a bíblia diz: “Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam aos Senhor!” , esta situação acabou trazendo para o Envenenadas não só uma nova pessoa para me ajudar… como uma equipe inteira!!

Isso acontece muito na minha vida… Deus sempre tem mais para dar e abençoar!!

A Nathália Bim foi a primeira a assumir seu lado envenenado e abraçou com carinho este cantinho!!

Depois veio o Victor e a Clarice que brilhantemente têm escrito resenhas lindas e compartilhado conosco a paixão pela leitura!

A Hellen, uma amiga de infância, resolveu dividir conosco sua paixão por moda e maquiagem e entre trocas de fralda e brincadeiras com o seu bebê David, escreve para o Envenenadas nos dando dicas maravilhosas!

A Renata, uma amiga super fofa que a blogosfera me deu, também tem escrito resenhas divinas que encantam a todos!!

À equipe Envenenada, gostaria de dizer muito obrigada por assumirem esse cantinho com carinho, dedicação e responsabilidade… vocês me apoiam e me fazem feliz a cada conquista que recebemos!!

Obrigada aos blogs parceiros que nos acompanham e torcem pelo nosso sucesso!!

Aos amigos queridos que me tiraram do sufoco quando eu mais precisei, um abraço imenso e apertado! Estou falando da Fernanda Figueiredo, da Aline Vargas, da Rafaella Fustagno, da Ingrid Lessa, da Juliana Oliveto, da Gabriela Laganowski, da Scheila Guardiã, da Marcia Rios e de tantos outros amigos queridos!!

Obrigada às editoras parceiras que confiam a nós seus livros preciosos e que enchem este blog de promoções para seus leitores queridos!

Falando em vocês… um MUITO OBRIGADA ENORMEEEEEE… para os 1905 seguidores que curtem este cantinho e que trocam opiniões conosco através dos comentários que adoramos ler!

Obrigada!!

 

Gostaríamos que vocês continuassem conosco e que trilhassem o terceiro ano de vida do blog junto com a gente…

Muitas novidades estão por vir… tragam seus amigos e amigas… indiquem o blog!!

Esperamos continuar compartilhando com vocês, através de nossa escrita, uma alegria genuína… uma opinião firme… uma autenticidade sagaz e nosso jeito irreverente!

Se eu pudesse também compartilhar o olhar encantador do Damon, a ‘pegada’ delícia do Vishous, o sarcasmo inteligente do Jace, o brilho do Edward(rs!), um pouco do pêlo do Jacob… juro que compartilhava!! kakakakakka

Valeu por dois anos de curtição e alegrias!!

Beijocas carinhosas a todos!!

Math, Nathy e toda equipe do Envenenadas

 

P.S. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebemos no Facebook!! Adoramos!!

 

 

12 comentários

  1. Noooossa, o tempo passou muito rápido... Lembro da época em que comemorávamos os meses... 7,8,9 meses de aniversário, agora, 2 anos!!! Parabéns pra vc, Math, e a todas as novas colaboradoras, pois embora a equipe envenenada tenha mudado um pouco, o carinho e respeito com que somos tratados aqui, permanece o mesmo... Por essas e outras é que tenho muito orgulho de dizer que sou uma #envenenada e adoro esse blog!

    Sucesso sempre!

    Bjks,

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  2. Dois aninhos? Ainda é só o começo meninas, que vcs tenham mtos anos de vida de blog, com mtos livros novinhos com aquele cheirinho que nós encanta e qualidade! Que vcs sempre tenham cada vez + conquistas =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 anos! E que venham muitos e muitos ainda! Parabéns ^^

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  4. Ownnn que lindo *-*
    É muito bom ver um projeto tão lindo como esse blog, fazendo aniversário.
    E é tudo mérito de vocês , pois se não fosse pela dedicação de vocês em manter o blog cheio de novidades, sempre
    atualizado não teria o grande numero de seguidores que ele tem hoje.
    Então parabéns a essa equipe tão dedicada que vocês são!
    Bjs ^^

    @Agda01

    ResponderExcluir
  5. Sua linda! Amo ter sua amizade! amo esse blog!e estamos aí para sempre! para o que der e vier!

    bjos imensos

    ResponderExcluir
  6. Owwww minha amiga, minha parceira Envenenada!!! Amo esse cantinho... Me lembro quando vocês fundaram ele e eu em silêncio lia as postagens! Nunca passou pela minha cabeça que iria nutrir um carinho tão grande pelas donas! Nunca me passou pela cabeça que estava ganhando duas novas amigas! E com ela outras tantas como a Fernanda Figueiredo, a Patthy, a Scheila, a Lica, a Nathy, a Indie... Amo cada dia que passo ao lado de vocês! E sei que ando um pouco distante, mas em nenhum momento deixo de pensar em vocês, amar esse cantinho... Parabéns por dois anos de puro veneno doce!!! Amo!

    ResponderExcluir
  7. Ai Math, que coisa mais linda esse post! Nem acredito que meu nome está ali *_______*
    Tanto você quando a equipe do Envenenadas estão de parabéns pelo trabalho feito no blog. Você é incrível, todos que te ajudam aqui são incríveis e o Envenenadas? É mais do que incrível, é maravilhosoooooo!
    É um grande prazer acompanhar as novidades por aqui, fazer parte desta mistura envenenada como parceira e leitora, te ajudar nem que seja comentando nos posts ou bolando uma promoção em conjunto. Uso você e o blog como exemplos quando penso "Um dia eu chego lá... Depois de muito feijão com farinha, mas chego!!!" hahahahaha
    Já te dei parabéns ontem no FB mas dou hoje de novo! Muito mais sucesso, seguidores, livros, parcerias, resenhas e diversão nos próximos anos!! Você merece!! E saiba que sempre que precisar, é só me gritar pelo WhatsApp :D
    Vou te falar que eu não ia querer só um pouco do pêlo do Jacob não... Ia querer ele todo!!!!! hihihihi
    Grande beijo da fãzoca,
    Ingryd

    ResponderExcluir
  8. Own... Math você é uma pessoa linda e especial, eu que agradeço o seu carinho e amizade xD

    Ah! E pode acreditar que compartilhou o olhar encantador do Damon, a ‘pegada’ delícia do Vishous, o sarcasmo inteligente do Jace, o brilho do Edward(rs!), um pouco do pêlo do Jacob… rs.

    Parabéns à equipe Envenenada, estarei sempre aqui comemorando muitos anos repleto de alegria^^

    Super Beijos.

    S2

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Math e Nathy!!!!
    Fiquei feliz e honrada em me ver referênciada neste post de aniversário.
    Aproveito para agradecer, pois a oportunidade de ajudar com as resenhas, me fez arrumar um tempinho para algo que sempre amei e que nunca tinha dado importância em minha vida...ESCREVER.
    Obrigada também por me apresentar a este mundo novo (que até então era desconhecido pra mim) dos encontros literários (que pasmem, nem sabia que aconteciam aqui no Rio).
    Que este seja o começo de uma parceria que dure muitos bons, agradáveis e longos anos!!!!
    Mega beijos da colaboradora e envenenada....Cla

    ResponderExcluir
  10. YEY, MATH!
    PARABÉNS! *_______*
    Achei o post super fofo, mostrando mesmo a emoção desse momento para você e a nova equipe Envenenada.
    Desejo que estes sejam os 2 primeiros de muitos outros anos de sucesso, boas leituras, ótimas resenhas e parcerias incríveis. Você e toda a equipe merecem.
    É um prazer fazer parte desta história, Math! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu estou aqui me perguntando... como pode tantas coisas acontecerem em um curto período de tempo? Massss foi um ano que se passou é parece que foi ontem que estávamos comemorando o niver de 1 Ano.
    Querida Math, vou sempre amar o Envenenadas pois foi ele que me deu duas amigas lindas que quero ter para toda a minha vida. Parabéns pelo Niver, parabéns pela força, parabéns pela nova equipe.
    Que Deus abençoe a cada coração que esteve e está no Envenenadas.
    Conte comigo sempre, é uma honra poder te ajudar em alguma coisa.
    Te amo muito Bjks
    Fê Figueiredo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e muitas resenhas de vida ao As Envenenadas Pela Maçã!
    Contem sempre comigo!
    Beijos Math e meninas!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!