Autora Tahereh Mafi estará esse mês no Brasil!

 

A convite da SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de Tocantins) Tahereh Mafi, autora de Estilhaça-me lançado pela Novo Conceito, estará no Brasil agora em julho. Ela participará da Flit em Palmas no Tocantins e para não deixar os fãs de outros estados tristes, estará passando por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

 

Durante sua passagem pelo país, Tahereh falará sobre seu primeiro livro Estilhaça-me e o que esperar dá continuação. Segue abaixo a agenda completa da autora:

Ѽ Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)

Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Ѽ Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)

A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar! ;)

Ѽ Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)

Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Ѽ Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)

Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Ѽ Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)

Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Recadinho aos fãs:  caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.

Fonte.

Beijos, Nathy Bells

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!