Comemoração envenenada… 2 anos!!

Boa tarde envenenados,

Ontem a equipe do Envenenadas pela Maçã e alguns amigos se reuniram para comemorar os dois anos do blog!

Mais uma vez escolhemos o Outback para o encontro envenenado!

DSC00051

Eu estou lá no meio, do meu lado indo pra direita temos: Carol, Ingryd e Alexandre. Do meu lado esquerdo: Tania, Clarice e Renata!

Conversamos muito… relembramos momentos marcantes do blog e até pensamos em novidades maravilhosas para este ano!! Mentes brilhantes reunidas… veneno puro!! rs

DSC00045

A Ingryd além de super amiga é nossa parceira e autora do blog PseudoEstante!

O Alexandre também, além de amigão e de professor para assuntos do Tablet (piada interna!) é parceiro do Envenenadas e autor do blog Bookaholic Boy!!

 

DSC00047

Tania, nossa colunista do Sexta Envenenada, eu, Carol e Ingryd!

 

Depois de conversarmos muito, falarmos besteiras, criticarmos livros e autores… passamos aos momentos dos brindes…

 

Ficamos 4 horas neste bate-papo e nos divertimos muuuuuuuuuuitooooooooooo!! rs

E foi maravilhoso reunir pela primeira vez a Equipe Envenenada Oficial!! Pena que a Nathy mora em Campinas e não pode comparecer, mas a Ingryd deu uma ótima ideia para que ela saísse na foto também!! rs

Vejam só:

20120728_173202

Equipe Envenenada: Renata, eu, Clarice, Tania e Nathy!

 

Obrigada galera pela comemoração!!

Estou muito feliz com este novo caminhar do blog e agradeço todo o apoio e carinho!

E vamos aos 3 anos!! rs

Beijocas, Math Tonionni

10 comentários

  1. Uma tarde memorável! Pessoas lindas, inteligentes e divertidas, num local tão aconchegante que até a guria que nos atendeu se divertiu conosco!
    Obrigada pessoal pelo momento único!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Estão lindas e o blog é simplesmente #mara XD

    ResponderExcluir
  3. Maaaath!! Ontem foi bom demais da conta!! Rimos tanto, falamos de tudo um pouco e o assunto não acabava!! É sempre maravilhoso poder reunir pessoas que gostam da gente para passar uma tarde como essa :)
    Essa equipe envenenada está linda DE-MAIS! Uma pena a Nathy morar longe, mas mesmo assim ela estava lá conosco!
    Agora é só aguardar para, daqui a um ano, falamos mais besteiras e comemorarmos o 3º ano de muito sucesso do blog!
    Grande beijo!!
    Ingryd

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah que lindas ... não esqueceram de mim *____*
    Bora começar a planejar os 3 anos do Envenenadas quem sabe até lá eu fico RYCA e vou conhecer todas vocês pessoalmente =D

    ResponderExcluir
  5. Caramba!! Que tarde ótima, viu?!

    Rimos tanto, conversamos, Brincamos... Teve de tudo! Até esqueci que meu corpo todo doia, rs.
    Mas eu fico muito feliz que a gente pode comemorar esses dois anos com pessoas queridas e espero que muitos outros anos venham! E fico muitíssimo feliz de fazer parte desse grupo envenenado tão especial.

    Um beijo enorme para todos vocês!!

    P.S: E esperamos a Nathalia no próximo ano ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei a tarde de ontem!!!!!
    Que este seja o segundo de muitos aniversários do blog!!!!
    Obrigada por me incluir nessa equipe, podem contar comigo sempre.
    Mega beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh Triste, muito triste em não estar presente !! Bjks !!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo *__*
    é tão legal ver vcs comemorando todos juntos, parabéns!

    @Agda01

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!