Apple News: 70 anos de Grupo editorial Record


Nesse mês de dezembro, o grupo editorial Record completa 70 anos! 
E para dar inicio as comemoração foi produzido um vídeo contando como o a Record tornou-se o maior grupo editorial independente da America Latina, vale MUITO a pena assistir...



Dando continuidade as comemorações, a partir desse sábado, até o final de novembro de 2013 serão  promovidos 70 eventos de autores nacionais, em 7 cidades brasileiras (Rio, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife). Eventos os mais variados. De literatura ao esoterismo, de saúde a games, de música a filmes. O primeiro será no sábado, na Travessa do Leblon(Rio) com a Mirian Goldenberg (Coroas), Martha Mendonça (40 e Canalha) e Rodrigo Faour (História Sexual da MPB). Para ficar por dentro de todos os eventos basta curtir a fanpage dos 70 anos de Record!


Se você, assim como nós do Envenenadas, também é fã dessa editora e sente orgulho de fazer parte dessa história divulgue o vídeo, deixe seu recadinho na fanpage, vamos encher de carinho esse grupo de nos enche de aventuras, romances, dramas a cada nova página!

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!