Feliz Natal para você!!

É Natal! É Natal! 


Um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9.6

Os sinos comunicam a época de compras. As ruas das cidades ficam repletas de enfeites cada vez mais elaborados, bonitos e coloridos. Lojas e shoppings ficam lotados, com famílias indo e vindo pelos corredores, buscando presentes que encham suas sacolas enormes.

Depois, exibem o tamanho daquilo que foi adquirido, demonstrando alegria com a compra.

No dia de Natal, muitas pessoas sorriem, trocam os presentes e empolgam-se com conversas inúteis.

Comemoram, bebem e quando amanhece o dia, o resultado de tudo isso são dores de cabeça, ressacas e também 'verdades' que são proferidas indelicadamente.

A partir daí, carregam o peso das despesas com os cartões de crédito ou cheques pré-datados, muitas vezes sem terem saldo para cobrir os compromissos assumidos. Dívidas que muitas vezes consomem os recursos mensais e que logo substituem a euforia do Natal por preocupações.

Esta é uma realidade bem diferente da que é expressa na Bíblia. 

Nela, o personagem principal é Jesus e o tema de fundo é o cumprimento da promessa de Deus de nos enviar o Messias. Com sua morte, Cristo possibilitou a quem crê Nele o perdão de tudo o que desagrada a Deus, um  relacionamento verdadeiro com o Pai e uma vida completa, transformada e eterna com Ele. 


Uma mensagem tão simples, mas com um tremendo significado e de importância vital para cada ser humano: Cristo nasceu e depois morreu na cruz no seu lugar para te dar a vida eterna! 

Desperte pra essa nova realidade!

É Natal! 

Nasceu Jesus, o Filho de Deus. 

Ele é o melhor presente que poderíamos receber. 

Encha-se da verdadeira alegria por ter o privilégio de participar desta festa tão maravilhosa, que comemora o maior acontecimento de todos os tempos. 

Creia nisso e desfrute todos os dias de sua vida a verdadeira alegria do Natal.

Com carinho,



Texto adaptado do Pão Diário.

2 comentários

  1. FELIZ NATAL a todas as amigas e seguidores,
    Que a magia do Natal possa habitar em todos os corações!!!!
    Beijos.
    Cla.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!