Papo Envenenado: 'Ano Novo!'



ANO NOVO...
Nesta época de fim de ano fico bastante pensativa.
Por vezes, bate um pouco de melancolia!
Mas, logo vem o ânimo e revigoro minhas energias.
É verdade... você já parou para pensar que
todos os anos é a mesma coisa... tudo igual...???
Renovamos a esperança de um mundo mais fraterno,
fazemos algumas juras de mudanças, traçamos novas metas !
Claro que entendo o quão é necessário
e vital ACREDITAR que podemos fazer diferente.
Creio na CAPACIDADE DE REFLEXÃO e MUDANÇA do ser humano.
Mas, a vida também já me ensinou que essa NOBREZA é para poucos !
Aliás, para bem poucos!!!
Recomendo que você pare e pense nas seguintes palavras:
Refletir, Planejar, Desejar, Acertar, Errar,
Sofrer, Perdoar, Modificar, Perseverar, Agir,
Cair, Levantar, Erguer a cabeça e Dar a volta por cima !!!
Quantas palavras cheias de significado !

Em 2013 quero muitas destas em minha vida...

Quero que comece por mim um ato de GENTILEZA.
Quero ter a capacidade de AMAR e PERDOAR.
Quero ter a GRANDEZA de ser feliz com o que tenho!
Quero ter a NOBREZA de ser generosa.
Quero ter !
Quero ser OTIMISTA frente aos percalços da vida,
na decepção, na tristeza e na preocupação.
Quero ter a SIMPLICIDADE de valorizar as coisas que a vida me proporciona, sem desejar constantemente mais e mais...
Quero USUFRUIR por anos “a fio” dos momentos em família!
Quero VER meu filho feliz e ALÇAR novos vôos!
Quero SOMAR amigos!
Quero ter SAÚDE !
Quero FELICIDADE !
Enfim... escreveria linhas a fio... palavras não me faltam...
Mas, essas já estão de bom “tom”, rs.
Desejo um maravilhoso 2013 e tudo que “quero” para mim
é extensivo para você!!!
 Que venha 2013... repleto de
PAZ, ESPERANÇA e MUITA... MUUUITA SAÚDE!!!
                                                                                     Cristiane Cunha

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!