Resenha: 'Sob a Luz da Lua' da Galera Record


Sob a Luz da Lua Série: Nightshade - Vol. 1
Autora: Andrea Cremer
Editora: Galera Record
Páginas: 458
Tradução: Flávia Neves
Ano: 2011




Sinopse

'Ela pode controlar seus lobos, mas não seu coração.'

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.




Este foi um livro 'desejado' por quase um ano por causa da sua capa linda!! 
Confesso que eu estava com um medo danado de comprá-lo já que não dou sorte com histórias de lobos. Na verdade, apenas uma série de lobos me encantou até agora... 
Então, quando a Galera Record me perguntou se eu queria ler o segundo livro chamado Lua de Sangue, fui logo dando a desculpa que eu não tinha lido o Sob a Luz da Lua
Para minha surpresa, os dois livrinhos chegaram aqui em casa uma semana depois e quando vi as capas de perto... caí de quatro e babei!!

Como eu estava com uma DPL (Depressão pós livro) danada peguei logo o livro para ler e levei um susto fenomenal quando me vi pela madrugada a dentro já passando da página 400 rumo ao final do livro! Nem me lembrava mais do livro que eu tinha terminado antes e que estava deprimida por ele...

Isso mesmo... o livro é maravilhoso!!

Quando a titia Becca Fitzpatrick, autora da série Hush Hush indica o livro e diz que ele é "Sexy e arrebatador!" é porque é verdade!!

Pode confiar!! rs

Calla Tor é uma garota de 17 anos que já nasceu com sua vida toda programada. Como é filha do alfa da alcateia Nightshade, ela tem desde seu nascimento um legado a carregar: é uma Guardiã , uma guerreira e consequentemente, responsável pelo bem-estar e segurança dos outros integrantes de sua alcateia e deve obediência aos Defensores.

Os Defensores são feiticeiros que vigiam tantos os humanos quanto os lobisomens desde tempos imemoriais.

Com seu destino traçado, Calla sabe que ao completar 18 anos deverá se casar com Ren, o filho dos alfa da matilha dos Banes e se tornar assim alfa de sua própria matilha. Ela e Ren deverão comandar juntos uma nova alcateia e terão responsabilidades enormes, como defender com as próprias vidas os Defensores.

Calla nunca questionou seu destino e apesar de não ter um contato próximo com Ren, porque não é permitido, o encontra diariamente na escola e sabe o quanto ele pode ser charmoso, sensual e seguro de si. Seus encontros são cheios de faíscas e ela sempre fica excitada perto dele, mas é durona o bastante para esnobá-lo e colocá-lo no lugar dele quando necessário! 

A vida de Calla muda radicalmente quando ao fazer sua ronda pela floresta junto com sua melhor amiga, acaba encontrando um humano muito machucado e sente por ele uma conexão inexplicada. Desrespeitando as regras dos Guardiões, Calla salva o rapaz e assim desafia as ordens dos Defensores e muda seu destino.

O rapaz, Shay Doran, é humano e encantador. Ao conhecer Calla, fica tremendamente apaixonado, mas ao saber que não podem se relacionar, Shay começa a investigar os segredos dos Guardiões e dos Defençores e o que ele descobre abala profundamente a vida de todos!

Eu adorei a mitologia criada pela autora Andrea Cremer e sua escrita me contagiou, pois tem um ritmo delicioso fazendo com que seja fácil e viciante acompanhar as emoções conflituosas de Calla, os acontecimentos surpreendentes e ainda o desenvolver de cada personagem! 

Além disso, adoro personagens femininas fortes e independentes e Calla é perfeita!! O triangulo amoroso: Ren, Calla e Shay é sexy e quando estão juntos a tensão sexual do livro é elevada a potências altíssimas .. #aiquecalor

 O livro tem cenas quentes e sensuais que vão ficar marcadas em sua mente!! Isso eu garanto! rs

Outro fato 'delícia' no livro são os amigos de Ren e Calla. Com a união dos dois jovens, eles também se unirão e assim será formada a nova alcateia. Eles dão um show a parte, pois cada um tem sua própria personalidade, que é bem explorada pela autora, e cada um tem um papel importante na narrativa!

O livro é enorme, mas li em uma madrugada!

Você também vai se encantar pela história e não largará o livro até terminar... 

O final da história me deixou sem fôlego e ainda bem que eu tinha o segundo livro aqui comigo, senão eu teria surtado!! rs

Beijocas, 

Um comentário

  1. Amigaaa , você e suas resenha maravilhosas e contagiantes!! Já estou ansiosa , apaixonada e louquinha para ler !! Aff será que meu coração aguenta mais um Ren ??? O.o Mil bjks
    Fê Figueiredo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!