Resenha: 'A Viagem do Tigre' da @Arqueiro



A Viagem do Tigre
Vol. 3


Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Tradução: Ana Ban
Páginas: 496
Ano: 2012


Sinopse
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro.” – Booklist

No início deste mês a Editora Arqueiro me enviou uma surpresa linda e maravilhosa... Um super kit da Série A Maldição do Tigre que além de botton, marcadores e o terceiro livro da série, veio também com um jogo americano de fazer inveja a qualquer fã dos livros!





É claro que passada a emoção e a surpresa de receber estes lindos presentes, mergulhei de cabeça no livro e só larguei quando terminei!!

Se você é fã e já leu os dois primeiros livros da série, não vai se decepcionar! Para mim este foi o melhor dos três!!

Quer relembrar das histórias dos livros anteriores?
Dá uma paradinha nesta leitura e vá para as nossas resenhas:



Depois volte!! rs


Então, vamos à resenha!!

A Viagem do Tigre começa basicamente onde terminou o segundo livro: O Resgate do Tigre

Depois do final agonizante e torturante que a autora Colleen nos apresentou, estávamos todos malucos e ansiosos para saber como ela iria resolver o pepino básico entre os protagonistas Ren e Kelsey.

Além de ter que lidar como uma maldição que não é sua... a coitada da Kelsey ainda tem que lidar com os absurdos que a autora inventa nessa história!! Pois é, eu fiquei com muita raiva da Colleen no segundo livro e ainda não sei se gosto do rumo que a história está tomando, mas o fato é que não consigo largar a série e nem o Kishan!! #prontofalei #TeamKishanforever

Com a amnésia básica que Ren vem apresentando, Kishan aproveita para se aproximar cada vez mais da Kelsey que (claro!) ainda sofre de amores por Ren.

Este triangulo amoroso me enerva, mas é através dele que percebemos certas mudanças significativas acontecendo em Kelsey. Nossa protagonista vai crescendo e amadurecendo a cada página e por incrível que pareça, consegue continuar focada em sua decisão de acabar com a maldição que acomete os tigres!

Enfrentar seus medos é o Kelsey precisou fazer nesse livro e fiquei surpresa com as decisões que ela tomou principalmente depois que Ren recupera sua memória. 

Agora, eles terão que enfrentar 5 dragões e encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e assim avançar um pouco mais na missão de salvar os rapazes de se transformarem em tigres.

A aventura, como sempre, é cheia de suspense e muito mistério. A forma como Colleen descreve cada etapa da missão é contagiante e cheia de detalhes! 

É incrível como ela consegue nos envolver a cada jornada e entrelaçar o romance e a tensão sexual entre os três aventureiros com a história fantástica de Durga!

Todos os personagens que amamos aparecem na história e os que odiamos também!! Lokesh não aparece muito, mas quando aparece nos joga uma bomba terrível: sua paixonite por Kelsey! (O que a Colleen tá fazendo??)

Pois bem, é claro que o livro tem um final maldito que só a Colleen é capaz de inventar, mas que deixa você louco para ler o próximo!!

E isso é horrível e maravilhoso ao mesmo tempo! #soumasoquista

E você deve estar aí rindo de mim, né?! Mas desejo que você sinta o mesmo que eu ao terminar A Viagem do Tigre, ok?! #soumá

Se você ainda não conhece a série e não leu nadinha dela... está perdendo tempo... aproveite as suas férias e caia de cabeça nos três livros!! Você vai adorar!!

6 comentários

  1. Não vejo a hora de poder ler esta obra. Depois dessa resenha, fiquei ainda mais ansiosa!
    Parabéns, linda e, mais uma vez, Feliz Natal!
    Beijos
    Tania

    ResponderExcluir
  2. gente eu nao vejo a hora de ler algo dessa serie ;w; mt linda as capas e a história me chama atençao demais
    feliz natal e boa tarde ^^
    adorei a resenha

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!
    No meu blog tenho um selinho para voces!
    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o post estou terminando o segundo livro!
    A Autora Colleen Houck,consegue encantar os leitores com sua narrativa envolvente,cheia de aventuras,personagens carismáticos...
    Acompanhar a jornada de Kelsey Hayes e seus tigres é emocionante,cada aventura vivendo desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos,enfrentar desafios cada vez mais perigosos.
    O Kit está maravilhoso,super fofo!

    ResponderExcluir
  5. Tô muito afim de ler, parece muito interessante!
    Deixei um selo pra você lá no meu blog: Absorto em Livros (http://absortoemlivros.blogspot.com.br/). Dá uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  6. Eu n li ainda,mas estou curiosa,quando que Ren recupera a sua memória de vez? (quando para essa história?) em que capitulo?

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!