Sessão Pipoca: De pernas pro ar 2







Título Original : Pernas para o ar 2
Categoria:
Comédia

Idioma:
Português

Direção :
Roberto Santucci

Elenco :
Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Eriberto Leão

Ano de lançamento:
2012

Duração:
1h 38 m

País:
Brasil
    






Se no primeiro filme já tivemos muitas risadas  com a história da workaholic Alice ( Ingrid Guimarães) que vira dona de uma rede de sex shops, nesse segundo já nos sentimos amiga íntima dela!


Tudo começa com a inauguração da centésima loja , com a sempre fiel escudeira Marcela ( Maria Paula, muito engraçada no papel) ao lado se desdobrando entre ser mãe solteira e braço direito de Alice.

Acontece que Alice surta, tem uma crise e se vê intimada pela família  a tirar férias forçadas do cargo de CEO. Claro que a princípio ela tenta provar ao marido João ( Bruno Garcia) que está ótima, mas dá vexame em diversas situações,  o que fazem com seu marido, filho e a impagável mãe dela Marion ( Denise Weinberg) a internem em uma clínica muito louca.

As risadas começam a vir mais forte na sala de exibição quando ela conhece seus amigos de clínica, um mais doido que o outro com tiradas de matar de rir e  ainda um gato que é tão doido por trabalho como ela : Ricardo ( Eriberto Leão).

Na tal clínica ela vai ensinar a chefona a sentir prazer, e vai fugir das investidas do maníaco sexual Mano Love ( Luís Miranda) e vai descobrir um novo produto para seu sex shop: um polvo. O mesmo parece fazer  maravilhas na função de vibrador e é coadjuvante de cenas hilárias.

Ao ter alta ela fala para o marido que quer descansar em NY mas ele nem imagina que é mais um plano dela para fechar um negócio na Big Apple, ela vai levando o marido, filho e a empregada engraçadíssima Rosa ( Cristina Pereira). Aqui tenho que lembrar que a cena de Rosa dentro do restaurante é tão engraçada que a gente não sabe quando parar de rir.


Entre a família e o trabalho, Alice vai se dividir mais uma vez, vai matar a gente de tanto rir e vai nos fazer pensar no que vale a pena na vida: trabalho ou família? OU melhor... como equilibrar os dois?


O que parece ser só mais uma boba continuação cumpre seu objetivo, não sei dizer qual gostei mais se esse ou do primeiro! Os dois são muito bons e recomendo assistir o primeiro para entender esse!


2 comentários

  1. o filme pode até ser legalzinho, mas nao curto filme brasileiro..q sempre tema hora antes do meio do filme que eu to de saco cheio e nao quero mais ver

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse filme... Altas risadas! A Ingrid se consagra como a estrela do filme... Super recomendo!
    Beijos,
    Nica
    http://nicasdrafts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!