23 de fevereiro de 2013

Promoção: O Inferno de Gabriel da @editoraarqueiro

Boa noite Envenenados do plantão.

Preparados para mais uma super promoção? Dessa vez nossa parceria é com a fofa da Editora Arqueiro... já para dar ter uma noção de qual livro vai ser sorteado... \o/





O sorteado vai levar para um exemplar, como disse a Math: do intenso, sensual, romântico e profundo Inferno de Gabriel.

Para participar é fácil basta:

  • Ter endereço de entrega em território nacional;
  • Seguir publicamente o blog no Google Friend Connect;
  • Seguir no twitter o @Envenenadas
  • Seguir no twitter a @EditoraArqueiro ;
  • Comentar na resenha, mas ATENÇÃO nada de apenas "gostei", "estou louca para ler", "legal"...
  • Comentar nesse post com nome de seguidor no GFC e no twitter + a frase "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
  • Twittar, com moderação, a seguinte frase:

 "As envenenadas e a @EditoraArqueiro vão me mostrar o caminho para o Inferno de Gabriel http://kingo.to/1fHG"


A promoção começa hoje, 23 de fevereiro de 2013 e termina dia 23 de março de 2013. O sorteado será avisado via DM e terá o prazo de 48 horas para responder, caso isso não ocorra outro sorteio será feito.

Lembrando que perfis feitos apenas para promoções serão desclassificados sem aviso prévio.

Boa sorte




38 comentários:

  1. nome de seguidor: Evelyn Leal
    twitter: @eveleeleal
    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"



    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    Seguidor: Cris Aragão
    Twitter: @mcrisaragao
    Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel!

    GFC: Bru Costenaro
    Twitter: @BruFinland

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir


  4. ♥♪Jan Araújo♪♥ - @jan_araujo7 "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  5. Ai gente,detesto twitter,quase não uso,ninguém me segue não sigo ninguém,por que não pode sortear pelo face?

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    Serioo esse livro é demaisssss quero muitooooo
    @rafichaaa

    ResponderExcluir
  7. GFC: Nessa
    Twitter: @vanessariper

    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  8. GFC: Liliana Vieira
    Twitter: @LilithVieira
    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  9. GFC:Cristiane de oliveira
    Twitter:@Cristiane_35
    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  10. Silvia Gimenes
    Participando!
    @ShiGimenes
    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  11. Iiiiiiiii
    Perdi minha senha do twitter e quem diz que eu lembro?
    Bom, mas se conseguir descobrir, volto aqui para participar.
    Estou louca por esse livro!

    ResponderExcluir
  12. Seguidor: Rayssa Fletcher
    Twitter: @McGuysBonde
    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  13. Nome seguidor: Thiciane Rodrigues
    Twitter: @ThiciRodrigues
    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  14. Seguidora: Valentine
    Twitter: @uma_leitora

    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  15. Seguidora: Meyre Christina
    Twitter:@Meyre_christina

    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    Tiemi
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    Bianca Benitez
    @BiazinhaBenitez


    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
    Mariana Cardoso
    @bymarizoch

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
    seguidora: Glenda R.
    @Rodrig_Glenda

    ResponderExcluir
  20. Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
    Seguidora: Vanilda Procopio
    @VanildaP

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
    Nati Rivero
    @natirivero

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
    detcher mcfly
    @EspermaDoTom

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    seguidora: Bobby Dupea's girl
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  24. Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel

    SEguidor : Felipe Monteiro
    @Felipe_Kart

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"


    Participando . . .

    Seguidora : Debby

    Twitter : @DeboraPirovic

    ResponderExcluir
  26. Seguidro: Fábrica dos Convites
    Twitter: @Fabdosconvites
    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  27. rangel lobo
    @RangelLobo
    Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel

    ResponderExcluir
  28. Seguidro: Adriana
    Twitter: @adriana_ms13
    adrianams13@gmail.com
    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  29. Seguidor : Cris Guerra
    Twitter: @crisvivi29

    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    GFC: Paty M. Castro
    Twitter: @Patimcastro

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
    Seguidor: Sula Rossi
    Twitter: @susu20

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
    Seguidora:vannessaqeiros
    Twitter:@vanessaangelq

    ResponderExcluir
  33. Jorge Mota
    @jorgelmota
    Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"
    Greiciely Silva Santos
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  35. Andressa Nunes
    @jada171

    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir
  36. Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel.

    ILANA PRUDENTE
    SEGUIDORA: ઇઉ Iℓαnα Pяυ∂enтe ઇઉ
    E-MAIL: ilana.prudente@gmail.com
    TWITTER: @llanaPrudente

    ResponderExcluir
  37. Adorei! Participando!

    Mah Barbosa
    @MaahMaah_b

    "Eu quero conhecer o Inferno de Gabriel"

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados