Apple News: Lançamentos Harlequin


Bom dia envenenados, preparados para mais um post recheado de novidades?!
Hoje em especial vamos trazer apenas os lançamentos da primeira quinzena de junho da Harlequin...


Junho é o mês dos namorados e nada melhor que presentear a pessoa amada com um livro...Voltado para publico feminino a Harlequin traz romances para agradar à todo tipo de mulher...

Coleção bebês da realeza é um lançamento especial em homenagem ao bebê do casal William e Kate











E aí gostaram!? Quais entraram para lista de desejados!? Não deixe de comentar... 

10 comentários

  1. Vejo os livros da Nora Roberts e lembro que nunca li nada dela.. preciso tirar esse atraso e logo.. rs
    Adorei os lançamentos!
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o histórico, é o que mais chamou atenção. Até que todos são bem legais, gostaria de ler se desse. E mais um da Roberts...caramba nessa mulher, tem muitos livros!

    ResponderExcluir
  3. Aaahh eu tô louca por aquela coleção Bebês da Realeza.
    O bebê é muito apaixonante!! :)

    ResponderExcluir
  4. Já comecei a ler um livro da Nora que estava amando e daí emprestai, nunca mais o vi. Estava querendo ler aquele Joias Raras que foi indicado aqui, estou vendo se arrumo alguém pra trocar ou comprar em algum lugar. Esse livro O gosto do pecado parece ser bom, fiquei curiosa!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Harlequin sempre nos enfiando a espada no coração pois são muitos lançamentos de uma vez só (sem esquecer que este é apenas o começo dessa lista, não?) Eu sou louca por esses livros, e adoro os romances históricos mas, a coleção bebês da realeza parece estar demais.

    ResponderExcluir
  6. Faz bastante tempo que não leio um livro da Harlequim e cada vez que vejo esses posts com os lançamentos fico aqui babando!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho apenas 5 livros da Harlequin, pq tds que quero da editora são caros, acaba que eu só compro qd sai alguma promo....E eles ainda estão de sacanagem com a edição de Estudos sobre Fogo que não sai em papel =/
    Desses que saíram não me interessei por nenhum além do da Nora, pq amo a narrativa dela =D

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  8. a harlequin traz muitos lançamentos mesmo, caada capa com uma "pose" mais legal q a outra hahaa os livros bebes da realeza parecem ser bem legais e o bebe é mt fofo ;)

    ResponderExcluir
  9. Diana Palmer e Nora Roberts? Claro que amei demais!
    Puxa, achei bacana essa edicao dos bebes especial pelo beber real, eu amo romance envolvendo gravidez e bebes, então to ansiosa!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos desse mês da Harlequin estão maravilhosos. Como sempre a editora está de parabéns! Além disso adorei a edição de bebês oferecida pela editora, achei a capa tão fofa. Dá vontade de apertar o bebê da capa haha! E as capas dos livros estão lindas, realmente estou com uma vontade de lê-los.
    A editora está de parabéns mesmo!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!